Home Futebol Denílson aponta que jogador deve ser o camisa 9 no Palmeiras: “Perturba os zagueiros”

Denílson aponta que jogador deve ser o camisa 9 no Palmeiras: “Perturba os zagueiros”

Verdão volta a campo nesta quarta-feira (29), quando visita o Cerro Porteño, fora de casa, na ida das oitavas da Libertadores

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

Líder do Brasileirão, o Palmeiras ficou no empate em 2 a 2 contra o Avaí no último final de semana, pela 14ª rodada, e não disparou na tabela, após o Corinthians não ter saído do zero contra o Santos. No programa “Jogo Aberto” da última segunda-feira (27), o ex-jogador Denílson apontou que o atacante Rony, que utiliza a camisa 10, na verdade tem funcionado melhor como referência, sendo o 9 no esquema de Abel Ferreira.

“Falamos muito do Rony e eu, de verdade, não consigo mais ver ele jogando pelos lados do campo. Para mim, ele é o 9, diferentemente do Navarro que é um cara que segura mais a bola e não dá tanto essa profundidade. E o Rony é um cara incansável, que perturba os zagueiros, pisou na área e fez mais um gol”, disse Denílson, que ainda enalteceu a atuação do Avaí. que conseguiu fazer frente para o Palmeiras, protagonista no futebol nacional.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Avaí foi corajoso jogando em casa. A gente vê, muitas vezes, os times que mesmo jogando em casa, preferem explorar o contra-ataque, e o Avaí não, sendo ema alguns momentos até melhor. O problema é que o Palmeiras tem um elenco muito bom e nesse caso o Dudu, Rony, Veiga estavam fora no início”, afirmou.

PALMEIRAS NA LIBERTADORES

Buscando garantir um bom resultado para o jogo da volta, o Palmeiras entra em ação nesta quarta-feira (29), às 19h15 (de Brasília), quando visita o Cerro Porteño, no estádio La Olla, em Assunção, em confronto válido pelas oitavas de final da Copa Libertadores.

PUBLICIDADE

Pelo Brasileirão, o desafio seguinte dos palestrinos será diante do Athletico Paranaense, no sábado (2), às 21h (de Brasília), no Allianz Parque.

PUBLICIDADE
Better Collective