Home Futebol Daniel Alves, Marcelo, Cavani e mais: 10 craques de saída dos times europeus

Daniel Alves, Marcelo, Cavani e mais: 10 craques de saída dos times europeus

Times como Manchester United, Barcelona, Real Madrid e PSG liberaram craques do futebol mundial

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

O mercado da bola na Europa segue pegando fogo e os principais times do Velho Continente já trabalham na reformulação dos elencos. Esse ano, vários clubes preparam ‘uma barca’ e grandes craques acabaram deixando suas respectivas equipes. Confira abaixo

1 – Daniel Alves

Após retornar ao Barcelona, o experiente lateral direito foi liberado pelo time Catalão no dia de ontem e agora busca um novo clube.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

2 – Marcelo

Outro lateral brasileiro que deixou o clube no qual era ídolo foi Marcelo. O lateral esquerdo agora busca um novo time e está na mira de Jorge Jesus, que foi para o Fenerbahce-TUR.

3 – Di María

Depois de sete temporadas no PSG, Di María deixou o clube francês e agora procura um novo destino. O atleta de 34 anos deve seguir na Europa e pode retornar ao Benfica, clube europeu no qual ganhou projeção.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

4 – Cavani

Após duas temporadas sem brilho no Manchester United, Cavani deixou o time inglês e segue com futuro indefinido. O uruguaio foi especulado em times brasileiros, mas tem o desejo de seguir na Europa, agora para atuar em La Liga, Villarreal e Valencia são possíveis destinos.

5 – Suárez

Outro experiente atacante uruguaio que não teve seu vínculo renovado com o Atlético de Madrid. Suárez tem futuro indefinido. Interessa clubes brasileiros, argentinos, europeus e também da MLS.

6 – Gareth Bale

O galês esteve encostado no Real Madrid na última temporada e agora está livre no mercado da bola. Um possível destino para o ‘medalhão’ é a Roma, comandada por José Mourinho.

PUBLICIDADE

7 – Pogba

Após seis temporadas no Manchester United, Pogba finalmente deixou os Diabos Vermelhos e agora prepara um retorno para a Juventus, equipe na qual defendeu por quatro temporadas.

PUBLICIDADE

8 – Arturo Vidal

Experiente volante chileno deve deixar a Internazionale-ITA. No auge de seus 35 anos não tem muito mais mercado na Europa e pode vir para o Brasil (Flamengo) ou rumar para a Argentina (Boca Juniors)

9 – Alexis Sánchez

Outro chileno que está de saída da Internazionale-ITA é Sánchez, o atacante é especulado no futebol turco e também no River Plate, da Argentina.

10 – Dybala

Com tantas saídas, a Internazionale-ITA, deve promover uma chegada em seu elenco, trata-se de Dybala, meia argentino que está livre no mercado após deixar a grande rival, a Juventus.

Better Collective