Mozart deixa o comando do CSA
Treinador teria decidido pela saída do Azulão; clube alagoano não vive boa fase no Brasileirão Série B, muito próximo da zona de rebaixamento

Divulgação/Facebook Oficial CSA
Mais uma troca de treinador deve agitar o Brasileirão Série B. Nesta segunda-feira (13), o CSA anunciou que Mozart não é mais comandante da equipe, depois de ser derrotado pelo Tombense pelo placar de 2 a 1 neste domingo (12).
De acordo com o comunicado da diretoria do Azulão do Mutange, partiu do próprio treinador o pedido para deixar a equipe. Além do treinador, também deixam o clube a comissão técnica deste, formada por Denis Iwamura (auxiliar) e Jackson Schwengber (preparador-físico).
Na manhã dessa segunda-feira (13/06), o treinador Mozart e sua comissão técnica procuraram o diretor executivo, Felipe Ximenes, e comunicaram a decisão de não continuar o trabalho frente à equipe azulina. + pic.twitter.com/bOEz1cBH75
— CSA (@CSAoficial) June 13, 2022
O CSA agradece ao treinador Mozart, ao auxiliar Denis Iwamura, ao preparador físico Jackson Schwengber e deseja sucesso na sequência de suas carreiras.
O auxiliar técnico, Adriano Rodrigues comandará os treinamentos até que seja contratado um novo treinador.
— CSA (@CSAoficial) June 13, 2022
Mozart assumiu o CSA em agosto de 2021 e fez o time disputar até o final para subir para a Série A do Brasileirão, ficando muito perto de conquistar uma das quatro vagas de acesso. Mas no ano de 2022, o treinador não conseguiu repetir o feito, sofrendo com resultados problemáticos.
DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJMeG9ISUFQQyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
A equipe não conseguiu ir bem na Copa do Nordeste. na Copa do Brasil e no Campeonato Alagoano, Já na Série B, a campanha tem sido bem decepcionante, com o time em 15º lugar, com 13 pontos ganhos e começando a ser ver perto da zona de rebaixamento da competição. A derrota para o Tombense, aliado ao empate na rodada anterior com a Chapecoense, foram cruciais na demissão.
Enquanto procura um treinador, o auxiliar fixo Adriano Rodrigues treinará o clube e poderá estar no banco se não houver acerto com o futuro comandante na partida contra o Guarani, no próximo dia 19.