Corinthians segue preparação para encarar o Atlético-GO no Brasileirão Série A
Partida do Timão contra equipe goiana pelo Brasileiro acontece neste sábado (04) às 20h30, no Estádio Antônio Accioly
Antes de viajar para Goiânia, onde encara neste sábado (04) o Atlético Goianiense pela 9ª rodada do Brasileirão, o Corinthians realizou o último treino no CT Joaquim Grava. A partida, marcada para às 20h30 no Estádio Antônio Accioly, é a oportunidade do Timão de ganhar uma partida, algo que não ocorre desde 11 de maio, quando derrotou a Portuguesa-RJ.
As novidades do Timão são o retorno de Jô, Fagner e Willian, que retornam aos gramados para final de recuperação. Entretanto, Vitor Pereira ainda não relacionou os jogadores para o confronto diante do Dragão, que devem retornar no próximo final de semana, em casa, diante do Juventude.
Outra notícia boa para o torcedor corintiano é Paulinho, que esteve na academia do clube fazendo atividades para recuperar a lesão no joelho, sofrida no jogo contra o Fortaleza. Enquanto isso, João Victor, que trata um entorse no tornozelo direito, esteve na parte interna do centro de treinamento, se recuperando.
Nesta sexta, o clube divulgou os relacionados para o duelo contra o Atlético. Três jogadores das categorias de base estão entre os que viajam para Goiânia: Matheus Araújo, meio-campista, junto com os atacantes Felipe e Wesley treinaram durante a semana com o time principal.
Com apenas dois zagueiros a disposição, já que Raul Gustavo testou positivo para a Covid-19, além de seis desfalques, o treinador português do Timão deve ir a campo com um elenco diferente do último jogo, contra o América-MG. Além dos lesionados, Maycon está fora por suspensão.
Para o Corinthians, é a chance da equipe alvinegra novamente assumir a liderança do Campeonato Brasileiro. Porém, também precisa torcer por um empate em Palmeiras e Atlético, que jogam no domingo (05). O provável time que entrará em campo é: Cássio, Rafael Ramos, Gil, Robson Bambu e Lucas Piton; Du Queiroz, Cantillo (Giuliano) e Renato Augusto; Gustavo Mantuan, Róger Guedes e Júnior Moraes.