Tite relembra pênalti perdido por Pato: “Fiquei muito put@”, e mais; veja as principais notícias do Corinthians hoje (20)
Tite relembrou momentos marcantes no Corinthians em entrevista; Fágner de volta ao Timão; confira as notícias do Timão
O Torcedores.com preparou para você um resumo com as principais notícias do Corinthians hoje (20). Confira abaixo!
Tite surpreende e revela o que sentiu no pênalti desperdiçado por Pato no Corinthians
O treinador da Seleção Brasileira, Tite, deu uma longa entrevista para o podcast Podpah. O ex-técnico do Corinthians, relembrou o pênalti perdido por Alexandre Pato diante do Grêmio na Copa do Brasil 2013.
Naquela ocasião, Pato tentou dar uma cavadinha e desperdiçou a cobrança, eliminando o Timão da Copa do Brasil.
“Fiquei muito put@ daquela vez. O atleta pode errar, mas aquela vez foi das poucas vez que eu saí um pouco do eixo”, comentou Tite ao Podpah.
Tite também falou sobre a defesa de Cássio contra o Vasco na Libertadores 2012
O treinador da seleção brasileira falou também sobre a importante defesa de Cássio sobre o Vasco nas quartas de final da Libertadores 2012.
“Foram alguns segundos que foram uma eternidade. Quem fala que foi erro de Diego Souza é muita falta de justiça. O Cássio em posição de espera. Poderia ter driblado, mas não venha me dizer que a finalização foi imprecisa”, declarou o ao Podpah.Tite fala sobre a relação com Neymar na Seleção Brasileira
Fágner volta de lesão e é ovacionado pela torcida
A vitória sobre o Goiás no último domingo, 19, marcou o retorno aos gramados do lateral-direito Fágner após 11 jogos fora.
“É motivo de felicidade estar retornando. Foram seis semanas difíceis, nenhum atleta gosta de ficar lesionado, no departamento médico. Muita gente acha que é cômodo, mas é chato, bem desagradável ficar de manhã, de tarde e de noite no clube, sem paciência, querendo ajudar, estar dentro de campo, que é o seu habitat natural”, afirmou o jogador após o jogo.
Fágner entrou na segunda etapa e foi ovacionado pela Arena Neo Química.
“A parte física é normal sentir um pouquinho, mas foi maravilhosa a atmosfera, maravilhoso o carinho da torcida e poder retornar no nosso estádio, ao lado do torcedor e da minha família. Não teria forma melhor para acontecer. Agora é ir melhorando no dia a dia para voltar o mais rápido possível ao normal”, comentou o lateral.