Clube da Libertadores cogita investida e pode desviar Vidal do Flamengo: “Nome voltou a fazer barulho”
Volante prioriza chegada no Rubro-Negro, mas segue cobiçado por clubes de diferentes mercados
Ainda possuindo vínculo ativo com a Inter de Milão, Vidal segue com futuro indefinido. Apesar do chileno ter desejo de atuar no Flamengo, o time carioca vem pregando cautela para bater o martelo sobre investir no jogador de 35 anos. Sendo assim, outros clubes estão de olho na possibilidade de contar com o atleta badalado no elenco.
De acordo com o diário Olé, o nome de Vidal voltou a circular nos bastidores do Boca Juniors. Apesar da cota de estrangeiros ser um problema no elenco, o clube entende que pode realizar um esforço para contar com o volante, já que o nome é bem visto por Riquelme, dirigente que já consultou Cavani e quer tornar o time ainda mais forte.
“O nome do chileno voltou a fazer barulho no Xeneize, com quem sempre flertou. Toda essa situação (de indefinição) fez com que o Boca ficasse atento e até mesmo considerasse iniciar algum contato com o representante do meio-campista, Fernando Felicevich. Se houvesse uma chance real de incorporação do Vidal e todas as partes concordassem, a cota de estrangeiros seria liberada. Isso não significa que haja negociações para o Rei Arthur, um verdadeiro peso-pesado, mas sua situação não passa despercebida no Conselho de Román, que sabe que Battaglia (treinador) precisa de tal líder para seu meio-campo”, relatou o diário.
🔵🟡⁉️Arturo Vidal hace ruido en Boca: ¿qué hay detrás?https://t.co/zG4lUYkBKu
— Diario Olé (@DiarioOle) June 14, 2022
Além disso, o veículo conta que o perfil de Vidal, explosivo dentro e fora de campo, será levado em conta na decisão do Boca Juniors. Mesmo assim, a diretoria segue de perto as eventuais tratativas envolvendo o jogador e o Flamengo, de olho na oportunidade em dar um bote certeiro no mercado.
“Todos sabemos o que é o Boca. Os jogadores que passaram por lá. Nunca tive a oportunidade de jogar na La Bombonera. Nem com o Colo Colo nem com qualquer outra equipe. Sempre quis sentir o que dizem que se sente lá. Todos sabemos o quão vencedor é o Boca“, disse em 2020 à ESPN Chile.
VIDAL DESPERTA INTERESSE DO CATAR
Contando com James Rodríguez no plantel, o Al Rayyan quer trazer mais uma estrela para o clube. Segundo o jornal La Tercera, a equipe do Catar estaria disposta a oferecer 8 milhões de dólares por ano para assinar com Vidal. Dessa forma, ele manteria o mesmo patamar salarial que possui na Inter de Milão, cenário que pode ser decisivo. Agora, a tendência é que a novela ganhe mais capítulos até o final de junho.
Clique aqui e leia mais notícias mais sobre o Brasileirão da Série A.