Chelsea entra na briga com Arsenal e Tottenham por Richarlison
Chelsea está pronto para entrar na disputa pela contratação de Richarlison; brasileiro também é alvo de Tottenham e Arsenal
O jornal Daily Mail divulgou, nesta segunda-feira (20), que o Chelsea entrou na disputa pela contratação do brasileiro Richarlison. O atacante provavelmente não aceitará renovação de contrato com o Everton devido ao interesse de três gigantes do futebol inglês.
O clube de Goodison Park aceita negociar Richarlison por mais de 50 milhões de libras (acima de R$316 milhões), mas está ouvindo propostas nesta janela de transferências.
O Tottenham tem um interesse concreto em Richarlison e está sendo considerado como o favorito na disputa, mas o Arsenal também entrou em contato e deve formalizar uma proposta em breve.
Contudo, o Chelsea está pronto para “brigar” com seus rivais de Londres pelo ex-atacante do Watford, como parte dos planos dos novos donos para tornar o clube tão competitivo quanto Manchester City e Liverpool.
Richarlison é um dos principais objetivos do Chelsea nesta janela
Richarlison, junto com Raheem Sterling, aparece com destaque na lista de alvos do Chelsea para reforços de ataque. O jogador de 25 anos certamente estará interessado em se mudar para Stamford Bridge caso tenha oportunidade, devido à possibilidade de disputar a Champions League.
Os planos de Tuchel para uma reformulação ofensiva também devem contar com o retorno de Romelu Lukaku à Inter de Milão por empréstimo – apenas uma temporada depois de concordar em deixar o time da Série A para se juntar aos Blues por £97,5 milhões.
Por fim, o Chelsea também desenvolveu interesse na contratação de Raheem Sterling, do Manchester City, já que Tuchel procura montar uma linha de frente mais móvel.