Após o resultado de 1×1 contra o Coritiba, o São Paulo chegou à seu 4º empate consecutivo no Brasileirão, e se já não bastasse os oito pontos perdidos, uma coincidência assola o Tricolor. Pela 4ª vez, o time de Rogério Ceni sai na frente, e cede o empate para seu adversário.
E o atacante Calleri, autor de boa parte destes gols são paulinos, resolveu desabafar após o empate desta quinta. Em entrevista ainda no campo, o argentino se mostrou irritado com os seguidos vacilos do São Paulo durante o 2º tempo das partidas.
Fala, Calleri!
“Acho que de novo fizemos um baita primeiro tempo, construímos muitas jogadas, mas no segundo tempo não sei o que aconteceu. Porque o ritmo de jogo foi muito alto, corremos para caramba. Mas de novo cedemos gol e time que cede gol não vai ganhar nunca. Não adianta fazer gols.“
Calleri ainda finalizou mandando recado para seus companheiros de equipe, dizendo que todos tem que lutar para evitar esses gols sofridos.
“Desde o ataque até o goleiro tem que lutar para não levar gols. Mas seguimos na luta. Acho que o São Paulo está fazendo baita primeiros tempos e abaixando no segundo tempo. Pode fazer gols? Sim. Mas time que sofre gols não vai ganhar quase nunca.“
O São Paulo chegou aos 15 pontos ganhos, e agora ocupa a 6ª colocação do Brasileirão. Calleri por sua vez, com o gol contra o Coritiba, chegou aos 9 gols, e é artilheiro isolado da competição.
Na próxima rodada, o Tricolor recebe o América-MG no Morumbi, em busca de acabar com essa dolorosa sina de empates. O jogo está marcado para domingo(12), às 16hs (horário de Brasília).