PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Equipe de John Textor na Bélgica vem ao Rio para intercâmbio com Botafogo

Equipe de John Textor na Bélgica vem ao Rio para intercâmbio com Botafogo

Glorioso terá visita de pessoas ligadas ao Molenbeek, que também pertence ao dono do futebol do clube

Por Victor Martins em 02/06/2022 15:21 - Atualizado há 3 anos

Divulgação/Site Oficial do RWD Molenbeek

As intenções de John Textor de criar uma ‘rede’ com os clubes dos quais é proprietário devem ficar mais claras nos próximos dias quando um dos times que tem ligações com o atual mandatário do futebol do clube carioca enviar pessoal para o Brasil.

Na próxima semana, representantes do Molenbeek, da Bélgica, virão ao Rio de Janeiro para iniciar contatos de intercâmbio com o Glorioso. A equipe tem parte de suas ações pertencentes à Eagle Holdings, empresa de Textor e também acionista do Crystal Palace.

Segundo o GE, será uma delegação de quatro pessoas ligadas ao clube belga, entre elas seu treinador Vincent Euvrard e Thierry Daily, que também é acionista da equipe. Estes virão ao Rio para ter contato com a diretoria e a comissão técnica do Alvinegro e trocar ideias entre eles. Além disto, assistirão na segunda-feira (6) ao jogo contra o Goiás, pelo Brasileirão Série A.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiIyQ3dia0ZLZyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==””]

André Mazzuco, diretor de futebol botafoguense, deu detalhes em entrevista à Botafogo TV sobre o encontro que terá com os representantes da equipe belga. Para o dirigente, o encontro será uma ‘partilha de conhecimento’ entre os clubes para criar um laço mais forte, já que tem o mesmo acionista.

“Na semana que vem, faremos uma primeira partilha de conhecimento. Receberemos pessoas do Molenbeek. Um dos donos, o diretor esportivo, o treinador deles…. Para a gente conversar, trocar processos, iniciar tratativas entre os clubes. Será uma troca sadia não só sobre atletas, mas também sobre estrutura, gerenciamento, ideias”, afirmou Mazzuco.

O Molenbeek foi vice-campeão da segunda divisão belga, mas perdeu para o Seraing e não conseguiu o acesso para disputar a primeira divisão na próxima temporada.

Exit mobile version