PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Bayern de Munique abre o jogo sobre a saída de Lewandowski, alvo do Barcelona

Bayern de Munique abre o jogo sobre a saída de Lewandowski, alvo do Barcelona

Clube alemão se posiciona após novela envolvendo o jogador polonês

Por Erick Montezano em 22/06/2022 10:30 - Atualizado há 3 anos

Martin Rose/Getty Images

O Bayern de Munique veio à público explicar os motivos da saída de Robert Lewandowski do time alemão, nesta ja nela de transferências do futebol do continente europeu.

Ao que tudo indica, de acordo com declarações feitas por Hasan Salihamidzic, que é o diretor do depertamento de futebol do clube alemão, em entrevista ao site “Sport Bild”, o Bayern não parece estar disposto a liberar o craque polonês para a equipe do Barcelona.

Vale lembrar que as duas partes, Lewandowski e Bayern, não chegaram a um acordo sobre uma possibilidade de renovação de contrato.

No entanto, o clube alemão parece querer fechar as portas para uma possível ida de Robert Lewandowski para o futebol espanhol.

Ao ser perguntado sobre o caso Lewandowski, o diretor de futebol do Bayern de Munique, Hasan Salihamidzic, disse:

“Tenho certeza de que verei Robert na cidade esportiva quando a pré-temporada começar em 12 de julho.”

Tal afirmação deixa no ar uma certa insistência por parte da equipe do Bayern de Munique em ainda querer contar com o jogador. Ou, simplesmente, pode ser uma recusa a uma possível ida para o time do Barcelona.

Dirigente do Bayern tem postura diferente com outros jogadores do elenco

O diretor de futebol do clube alemão concedeu uma longa entrevista ao site “Sport Bild”, onde falou de vários tópicos, inclusive sobre Robert Lewandowski.

Todavia, outro atleta do elenco da equipe alemã se encontra na mesma situação do jogador polonês. O atacante alemão Serge Gnabry também está em fim de contrato com o Bayern.

Mas, no caso de Gnabry, a postura do dirigente do clube alemão foi diferente. Ao ser perguntado sobre o atleta alemão, Hasan disse:

“A contratação de Mané não tem nada a ver com Gnabry. Nós definitivamente queremos voltar a conversar com Serge para ver se ele está disposto a estender seu contrato durante esta janela de transferências. Ele é um internacional alemão e se encaixa perfeitamente em nossa equipe. Não queremos chegar ao último ano de seu contrato sem que ele nos diga que quer ficar. Não queremos pressioná-lo. No entanto, é claro que, do ponto de vista do clube, se um jogador não quiser ficar, é justo que falemos sobre como podemos tornar esta situação satisfatória para todas as partes.”

Exit mobile version