Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Barcelona tem ‘chances altas’ de contratar atacante da seleção brasileira

Barcelona tem ‘chances altas’ de contratar atacante da seleção brasileira

Atleta também está na mira do Chelsea, mas pode acabar na Espanha graças à atuação do ex-jogador Deco nos bastidores

Por Wemerson Ribeiro em 29/06/2022 13:56 - Atualizado há 10 meses

Lucas Figueiredo/CBF

O Barcelona está “muito vivo” na briga pelo atacante Raphinha, do Leeds United e da seleção brasileira. Mesmo com o favoritismo do Chelsea, as negociações ganharam uma reviravolta após Deco, representante do jogador, entrar em contato com seu ex-time. Agora, o camisa 19 tem “chances altas” de vestir as cores do gigante espanhol.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJHMHF6dXBRaiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Segundo o jornalista Gerard Romero, o ex-atleta tem como trunfo a sua boa relação com os dirigentes blaugranos para o andamento das conversas. Ele foi visto na manhã de hoje (29) ao lado de diretores barcelonistas nas instalações do clube na Catalunha. Essa reunião pode ter dado novos capítulos ao negócio com o atacante.

A transferência para o Barcelona é um desejo também de Raphinha: “Não só o Deco, mas o próprio o jogador considera o Barcelona como prioridade. Os detalhes nos fazem acreditar que uma mudança de situação é bem provável”, afirmou Romero por meio de suas mídias sociais.

Barcelona ‘atravessou’ o Chelsea

O Chelsea havia chegado a um acordo com o Leeds no valor de 60 milhões de libras (R$ 385,2 milhões) pelo brasileiro. Segundo o repórter italiano Fabrizio Romano, Deco era esperado em Londres para tratar dos últimos ajustes e finalizar a contratação. O ato, em si, já era considerado um chapéu no rival Arsenal, que também estava na disputa.

Raphinha participou de 36 jogos na última temporada, sendo 35 pela Premier League. Na liga doméstica, ele marcou onze gols e distribuiu três assistências. O tento mais importante saiu na última rodada, na vitória por 2×1 diante do Brentford, que garantiu a permanência da equipe na primeira divisão.

Exit mobile version