Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Atlético-MG: Saída de Godín, corneta de Abel Ferreira, recado de Hulk e mais; as notícias de hoje

Atlético-MG: Saída de Godín, corneta de Abel Ferreira, recado de Hulk e mais; as notícias de hoje

O Torcedores.com traz as principais notícias que agitaram o dia do Galo

Por Luciano Ferreira em 05/06/2022 23:00 - Atualizado há 11 meses

Reprodução

Confira todas as informações que rolaram neste domingo (5) no Atlético-MG, que empatou com o Palmeiras (0 a 0) pela 9ª rodada do Brasileirão. Fique por dentro de tudo!

Godín tem saída encaminhada para o Vélez

O presidente Sergio Rapisarda confirmou as tratativas com o Atlético-MG e garantiu otimismo do Vélez por Diego Godín para a janela do meio do ano.

O presidente do Vélez garante que está aguardando uma definição entre o Galo e o zagueiro e, somente depois disso, vai encaminhar o acerto com o jogador que, nos bastidores, tem muita vontade de defender o Vélez.

“Estamos esperando Diego Godin falar sobre sua separação do Atlético Mineiro, para finalizar a negociação. Seria uma grande incorporação em nível mundial”, disse Sergio Rapisarda.

Além do Vélez Sarsfield, o River Plate, da Argentina também monitora a situação do zagueiro uruguaio. A informação do portal Identidade13 garante que o uruguaio está no radar do clube argentino.

Abel Ferreira critica Junior Alonso, do Atlético-MG

O Palmeiras empatou com o Atlético Mineiro em jogo sem gols no Allianz Parque neste domingo (5). Após o confronto válido pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro, o comandante português lamentou, portanto, as ausências de três titulares convocados por suas seleções: Kuscevid, do Chile, Gustavo Gómez, do Paraguai, e os brasileiros Danilo e Weverton. Além disso, sobrou até uma corneta para Junior Alonso, do Galo.

“Eu quero ter, creio eu, ter jogadores em todas as posições, do mesmo nível, como temos por exemplo na zaga, neste momento, como temos o Kuscevic na seleção (Chile), e o Gomez na seleção (Paraguai), diferente do zagueiro deles (Alonso), que abdicou de jogar na seleção (Paraguai) para vir jogar nesse jogo, este jogador, que abdicou da seleção nacional, se eu fosse o treinador, eu dizia o que eu faria”, comentou o técnico do Palmeiras.

Recado de Hulk no Galo

Palmeiras e Atlético-MG empataram no 0 a 0 no Brasileirão. Após o apito final no Allianz Parque, o atacante Hulk analisou, então, o confronto visto como de “seis pontos”, e destacou o poderio do time palestrino, que junto com o próprio alvinegro tem sido protagonista no futebol brasileiro.

“É um adversário que sempre que a gente joga contra é uma final, pois é um dos melhores times, não só do Brasil, mas da América também. É sempre um jogo gostoso de jogar, é bastante disputado, é bastante pegando. O importante é deixar tudo lá dentro, lutar pelo nosso pão. Acabou aqui e existe o máximo de respeito. O futebol é isso, essa disputa leal é muito importante”, enfatizou Hulk, atacante do Galo.

“A gente queria a vitória, viemos aqui para buscar a vitória. Sabíamos da dificuldade, com um gramado que a gente não está habituado, que é o gramado sintético, e a equipe do Palmeiras joga aqui uma ou duas vezes por semana. Então já estão acostumados, já sabem o tempo da bola. Até o último lance ali, que tentei dar no Savinho, mas a bola corre muito mais. Mas é isso, a entrega de todos os jogadores, isso é muito importante. Viemos pela vitória; mas o mais importante era não perder, porque era um confronto direto”.

“Deslize” de Cléber Machado

Cleber Machado, durante a narração de Palmeiras x Atlético-MG, teve, portanto, seu nome presente nos assuntos mais comentados do Twitter. Na segunda etapa da partida, ao comentar um lance ofensivo do Galo, o locutor descreveu, no entanto, uma jogada de forma inusitada. Conquanto, os internautas se divertiram e a situação causou uma grande repercussão.

“Pode botar forte. Bota força que eu vou, é o Hulk pedindo pro Sasha”, afirmou o narrador.

Diante do discurso com duplo sentido, a web, portanto, não perdoou. Como Cleber Machado cometeu o “deslize”, a situação rendeu, então, brincadeiras com a postura do narrador, que costuma protagonizar momentos inusitados.

Exit mobile version