Arturo Vidal decidiu colocar a sua mansão à venda em Milão, na Itália, de olho no próximo clube. O chileno está se desfazendo de parte do patrimônio milionário que reuniu desde quando foi contratado pela Inter de Milão, em junho de 2020.
O Torcedores.com apurou que Arturo Vidal teria resolvido vender o imóvel após abrir conversas com a Inter de Milão para rescindir amigavelmente seu contrato visando uma possível transferência para o Flamengo.
Arturo Vidal é o principal alvo da diretoria rubro-negra na próxima janela de transferências. Além do volante, o clube também negocia a contratação do atacante Everton Cebolinha, do Benfica, de Portugal.
A decisão de vender um de seus imóveis vem provar que Arturo Vidal não poupará esforços para deixar a Inter de Milão. No condomínio onde reside, ele é vizinho do uruguaio Matías Vecino, do equatoriano Felipe Caicedo e, dos argentinos Joaquín Correa e Lautaro Martínez.
A mansão de Arturo Vidal possui 4.000 m² de terreno. O local tem seis quartos, hidromassagem em todos os cômodos, cinema, garagem para dez carros, piscina climatizada com cascata, pista de boliche, uma quadra de tênis e dois campos de futebol.
O imóvel está avaliado em 8,6 milhões de euros (R$ 36 milhões, pela cotação atual). Apesar do alto valor, os corretores locais têm conseguido levar pessoas interessadas em investir na compra da mansão.
Ainda segundo apurou a reportagem, Fernando Felicevich, empresário do jogador, está em Milão. O agente vem mantendo contatos com o diretor esportivo da Internazionale, Javier Zanetti, a fim de conseguir a liberação do meio-campista.
Na outra ponta do negócio está empresário Giuliano Bertolucci, maior parceiro do Flamengo no mercado da boa europeu, que usa toda sua influência nos bastidores do clube italiano para garantir que Arturo Vidal vista oficialmente a camisa rubro-negra ainda em 2022.
Vidal planeja mudança para hotel de luxo
Após colocar a mansão à venda, Arturo Vidal planeja se mudar para um hotel de luxo. Um dos candidatos a receber o chileno e sua família é o Park Hyatt Milão. A diárias da suíte principal custam 13 mil euros (R$ 68,2 mil).
A suíte presidencial tem 160 m², com sala de estar e de jantar, cozinha gourmet, closet independente, banheiro espaçoso com banheira de imersão, TV e chuveiro separados, e varanda ampla com uma invejável vista.
De acordo com duas pessoas ligadas ao estafe do jogador ouvidas pelo Torcedores.com, Arturo Vidal pretende levar os filhos e alguns familiares para o hotel. No entanto, eles irão ficar em acomodações de alto padrão com preços mais ‘modestos’.
Os números de Arturo Vidal na Inter de Milão
Considerado um dos maiores ídolos da história do futebol chileno, Arturo Vidal foi revelado pelo Colo-Colo Ao longo da carreira, ele passou por Bayer Leverkusen, Juventus, Bayern de Munique, Barcelona e Internazionale.
Em duas temporadas vestindo a camisa “Nerazzurri”, foram 71 partidas, quatro gols e cinco assistências. Nesse ínterim, venceu a Supercopa da Itália (2021), o Campeonato Italiano (2020/2021) e a Copa da Itália (2021/2022).
Melhores momentos de Arturo Vidal pela Inter em 2021/22. Veja o vídeo!
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJ3RklNOTBIcSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]