Home Futebol Após polêmicas, Soteldo retorna aos treinamentos no Tigres do México

Após polêmicas, Soteldo retorna aos treinamentos no Tigres do México

Jogador da seleção venezuelana compareceu ao treino de time mexicano

Erick Montezano
Colaborador do Torcedores

O meia venezuelano Yeferson Soteldo se envolveu em mais uma polêmica em sua carreira. Dessa vez, foi vestindo as cores do Tigres, do México.

O ex-jogador do Santos, de 24 anos de idade, se viu ameaçado de ser negociado pelo seu clube, após atos de indisciplina e uma certa ausência de empenho do atleta com a pré-temporada do time mexicano.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

De acordo com o site mexicano “Grafico Tigres”, o clube do México estaria analisando algumas possibiliades de venda do jogador no Mercado da Bola.

Portanto, pode-se afirmar que o Tigres deve aguardar algumas propostas pelo jogador nos próximos dias e que não descarta negociar o atleta.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O perfil oficial do clube no Twitter disse, nesta segunda-feira, dia 20, que o clube estaria analisando algumas propostas pelo jogador. Veja o que diz a nota:

“Tigres está analisando duas ofertas por Yeferson Soteldo, por conta de sua indisciplina e falta de comprometimento com a pré-temporada com a equipe. Vamos ver o que acontece com o seu futuro.”

Soteldo tem uma passagem curta pela equipe mexicana. O meia venezuelano chegou ao clube no mês de janeiro deste ano de 2022.

Ele estava no Toronto FC, que joga a MLS ( Major League Soccer). Ao todo, em 16 jogos disputados, Yeferson Soteldo tem apenas um gol marcado e contribuiu com somente duas assistências, vestindo as cores do clube mexicano.

PUBLICIDADE

O meia venezuelano teve uma passagem marcante na equipe do Santos, até que foi transferido para o time do Toronto FC, da MLS.

Após polêmicas, o jogador retornou aos treinos do Tigres na manhã desta terça-feira, dia 21. Enquanto ainda se resolve a situação do atleta, ele segue cumprindo as atividades da equipe mexicana.

Veja o post da equipe do Tigres, no Twitter, com o retorno de Soteldo, após polêmicas

Better Collective