Home Mercado da Bola Apenas um detalhe separa Arturo Vidal e Flamengo; entenda

Apenas um detalhe separa Arturo Vidal e Flamengo; entenda

A negociação entre Arturo Vidal e Flamengo está bem encaminhada e apenas um detalhe separa o acerto entre as partes

Roni Molinari
Apaixonado por futebol, pai do Oliver e atleta amador nas horas vagas, não necessariamente nesta ordem.

A negociação entre Arturo Vidal e Flamengo está bem encaminhada e apenas um detalhe separa o acerto entre as partes, que seria justamente a rescisão contratual com a Inter de Milão, que precisa ser encaminhada.

Essa parte das tratativas só quem pode resolver é o volante chileno, enquanto o Flamengo aguarda por uma posição do jogador e seu staff para encaminhar o acerto com o atleta que já está alinhado: contrato até o final de 2023 com possibilidade de prorrogar até 2024.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Vidal recusou propostas maiores para jogar no Flamengo

O Torcedores.com apurou que Arturo Vidal recusou ofertas do Besiktas e Galatasaray, ambos da Turquia, que ofereceram contrato de duas temporadas. O volante, por sua vez, reforçou o desejo de atuar no futebol sul-americano antes de se despedir do futebol.

Desde que sinalizou o desejo de deixar a Inter de Milão, Vidal viu o Flamengo se colocar como favorito para contratá-lo. Afinal, o clube tem jogadores que desperta o desejo do jogador vestir a camisa rubro-negra a partir de julho.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Ainda segundo apurou a reportagem Vidal abriu conversas com o Flamengo a partir do momento que passou a receber ofertas de equipes da Bélgica, Bulgária, Polônia e Turquia, o que desanimou o chileno a seguir na Europa.

Mauricio Isla, que é grande amigo de Arturo Vidal, nunca escondeu o desejo de voltar a atuar ao lado do capitão da seleção chilena. Atualmente, o lateral-direito é peça importante na negociação do volante com o Flamengo.

Vidal, que aceitou reduzir seu salário para acertar com o Flamengo, vai receber R$ 1,3 milhões por mês. O valor o coloca no mesmo patamar financeiro dos astros Gabriel Barbosa, Bruno Henrique, Arrascaeta e David Luiz.

PUBLICIDADE
Better Collective