PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Andreas Pereira sequer volta para o Rio de Janeiro após Tolima x Flamengo

Andreas Pereira sequer volta para o Rio de Janeiro após Tolima x Flamengo

Clube carioca não chegou a acordo pela permanência do jogador e ele se despede no jogo da Copa Libertadores

Por Matheus Camargo em 29/06/2022 05:12 - Atualizado há 11 meses

Marcelo Cortes / Flamengo

O Flamengo até pretende fazer uma última tentativa para manter Andreas Pereira no elenco, mas a tendência é que o jogador sequer volte para o Rio de Janeiro após o duelo com o Tolima, na Colômbia, pela ida das oitavas de final da Copa Libertadores da América. Segundo o Globoesporte.com, Andreas já tem programação a partir de quinta-feira (30). Sem acordo, ele segue no Brasil, mas vai para Londrina, terra natal de sua família, onde passará férias antes de se apresentar ao Manchester United.

É inviável que o Flamengo consiga a permanência de Andreas Pereira junto ao Manchester United. Isso porque, além de não ter enviado uma proposta que agrade o clube inglês, o Fla descumpriu um acordo fechado em fevereiro pela compra do meia por 10 milhões de euros. O United não teria gostado nada do comportamento do Flamengo, que se retirou das negociações e agora tenta um valor menor para manter Andreas. A tendência, entretanto, é que o Fulham, que voltou para a Premier League recentemente, feche a contratação do brasileiro por 10 milhões de euros, mais 3 milhões de euros de bônus.

Ainda segundo o Ge, o jogador já está devolvendo a casa onde mora com sua família no Rio de Janeiro. Ele desembarca com o time em São Paulo e vai direto para Londrina, tendo sua despedida no jogo da Libertadores.

Andreas Pereira quer ficar no Flamengo

Em entrevista ao jornalista Thiago Asmar, da Jovem Pan News e do canal Pilhado, no Youtube, por meio de aplicativo de mensagem, Andreas garantiu que seu desejo é ficar no Flamengo. Porém, em tom de despedida, disse que vai “dar a vida” em campo contra o Tolima.

“Não está mais em nossas mãos, já falei em várias oportunidades e entrevistas, meu desejo ficar!”, disse Andreas, que seguiu. “Jogarei quarta, e deixarei e darei minha vida em campo.”

Exit mobile version