PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Andreas Pereira faz promessa e se declara ao Flamengo: “Maior clube da América do Sul”

Andreas Pereira faz promessa e se declara ao Flamengo: “Maior clube da América do Sul”

Meia brilhou em vitória na Libertadores e deixou portas abertas para retornar ao clube carioca no futuro

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Após um período de grande turbulência, já que falhou na final da Libertadores, Andreas Pereira recuperou o prestígio com os torcedores do Flamengo. Dessa forma, quis o destino que o provável último jogo do camisa 18 fosse na competição continental. Porém, diferentemente do duelo contra o Palmeiras, o roteiro do embate, diante do Tolima, foi completamente diferente.

Mais uma vez comandando as ações do meio-campo, Andreas Pereira garantiu a vitória do Flamengo por 1 a 0, fora de casa, resultado que assegurou uma ótima vantagem para o jogo de volta. Mesmo não admitindo que o compromisso foi sua despedida, o meia cogitou que deseja voltar ao Flamengo no futuro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Foi uma honra vestir o manto, não sei o que vai acontecer. Esse grupo é fantástico, o Flamengo é o maior clube do Brasil, da América do Sul. Não é uma despedida. Vou voltar“, disse.

Assegurando que sua relação com o Flamengo, apesar da diretoria ter desistido da compra, é positiva, Andreas Pereira espera vestir a camisa do clube novamente. Sendo assim, na sequência da carreira, ele espera se redimir da falha que acabou marcando sua passagem.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sobre o meu futuro, a relação minha com o Flamengo sempre foi muito boa. O grupo sempre me tratou superbem. Esse ano foi incrível apesar de não ganhar títulos. Se realmente não der certo. Eu amo o clube, eu amo o Flamengo, eu sou Flamengo. Com certeza não é uma despedida (…) Muito importante, sabíamos que ia ser um jogo difícil. Fizemos um gol, soubemos sofrer. Mesmo não estando no nosso melhor dia, sofremos juntos e ganhamos o jogo. Isso mostra o caráter do time e o que o professor Dorival e o Lucas passam para nós..“, afirmou.

Como o Flamengo optou por não pagar 10.5 milhões de euros, o Manchester United aceitou a oferta do Fulham pelo jogador. Agora, o clube carioca terá que ir ao mercado para garantir uma reposição à altura, tendo em vista a importância de Andreas Pereira nos últimos jogos.

PUBLICIDADE
Better Collective