Despedida do Flamengo? Andreas Pereira é flagrado abatido antes de jogo contra o Tolima
Com a camisa do Flamengo, Andreas Pereira soma um total de 52 partidas, sete gols e três assistências.
O jogo desta quarta-feira (29), contra o Tolima, pode ser o último de Andreas Pereira com a camisa do Flamengo. O jogador, que está de saída do Rubro-negro após o fim do empréstimo junto ao Manchester United, foi flagrado visivelmente abalado na chegada da delegação do clube em Ibagué, na Colômbia.
#Flamengo chega em Ibagué e Andreas Pereira, que deve fazer sua última partida pelo time amanhã, passou por aqui visivelmente abatido. pic.twitter.com/kDa34Cu2ed
— Flazoeiro (@CanalFlazoeiro) June 29, 2022
Andreas Pereira foi contratado pelo Flamengo em agosto do ano passado e soma um total de 52 partidas, sete gols e três assistências.
Futuro de Andreas Pereira
O contrato de Andreas Pereira com o Flamengo se encerra no dia 30 de junho e o clube tem a opção de compra por 10 milhões de euros. O Rubro-negro até quer a permanência do meio-campista e tentou diminuir o valor para adquirir o jogador em definitivo, o que não foi aceito pelo clube inglês.
Voltando para o Manchester United, Andreas deve decidir se permanece no clube ou se se transfere para o Fulham, também da Inglaterra, que fez uma oferta por dele de 10 milhões de euros e a opção de mais três milhões de euros por bonificação.
Jogo de hoje
O Flamengo enfrenta o Tolima em confronto de ida das oitavas de final da Copa Libertadores da América. O jogo está marcado para as 21h30 desta quarta-feira, no Estádio Manuel Murillo Toro, na Colômbia.
O Rubro-negro conta com vários desfalques e a tendência é que o técnico Dorival Junior escale a sua equipe titular com: Santos, Matheuzinho, Pablo, David Luiz, Filipe Luís (Ayrton Lucas), Andreas Pereira, Thiago Maia, Éverton Ribeiro, Arrascaeta, Pedro e Gabigol.
Santos
— Mauro Cezar (@maurocezar) June 28, 2022
Matheuzinho
Pablo
David Luiz
Filipe Luís
Thiago Maia
Andreas Pereira
Everton Ribeiro
Arrascaeta
Gabigol
Pedro
Meu palpite para a escalação do Flamengo amanhã.
Isso se não aparecerem mais desfalques.