Durante o programa Seleção Sportv, exibido nesta quarta-feira (15), o apresentador André Rizek disse que não consegue compreender o bom momento do Corinthians, que não conta com o lateral-direito Fagner há dez jogos.
Para o apresentador, o atleta que se recupera de lesão no tornozelo, é um dos principais personagens do elenco do Timão e a segunda posição na tabela representa o bom trabalho de Vitor Pereira no comando do Corinthians. Vale lembrar, que Fagner não atua desde o empate de 0 a 0 com o Deportivo Cali, pela fase de grupos da Copa Libertadores.
Com possibilidades de assumir a liderança provisória, em caso de vitória diante do Athletico Paranaense, a equipe alvinegra convive com as ausências de Fágner, João Victor, Maycon, Paulinho e agora a saída de Jô (rescisão de contrato).
Futuro do Corinthians
As próximas partidas irão mostrar quais são as pretensões do Corinthians na temporada. O Timão enfrentará o Santos nas oitavas de final da Copa do Brasil e o Boca Juniors pela Copa Libertadores, o que pode dificultar a permanência do time no G4 do Brasileirão.
Em caso de eliminações nas duas Copas, Vitor Pereira terá energia para colocar o time com força máxima até o resto do ano; em caso de vitória nas eliminatórias, o calendário seguirá apertado e o sonho de um possível título poderá ser realizado.
O Corinthians enfrenta o Athletico Paranaense pela décima segunda rodada do Brasileirão, nesta quarta-feira (15), às 21h30. O jogo acontecerá na Arena da Baixada, em Curitiba.
O Furacão deve ter: Bento; Khellven, Pedro Henrique, Nico Hernández e Abner; Hugo Moura, Matheus Fernandes e David Terans; Cuello, Léo Cittadini e Pablo.
O Timão deve ter: Cássio; Rafael Ramos, Robson Bambu (Gil), Raul Gustavo e Lucas Piton; Du Queiroz, Cantillo (Roni) e Renato Augusto (Giuliano); Gustavo Mantuan, Willian e Róger Guedes.
Clique aqui e saiba mais sobre a Série A do Brasileirão