Home Futebol Ademir rebate críticas e manda recado para torcida do Atlético-MG

Ademir rebate críticas e manda recado para torcida do Atlético-MG

Atacante do Atlético quebra seca de gols, desabafa contra críticas e revela mensagens de ódio para a esposa

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.

Pelo Brasileirão Série A, o Atlético fez as pazes com a vitória e derrotou o Flamengo por 2 a 0, em partida realizado no domingo, no Mineirão. Autor do segundo gol do Galo, Ademir respondeu as inúmeras críticas que recebia de torcedores nas redes sociais.

Em tom de desabafo, Ademir ainda revelou que sua esposa recebeu mensagens ofensivas. Por outro lado, agradeceu o apoio de Turco Mohamed, que seguiu acreditando em seu futebol.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Deus é bom, levei muita pancada nos últimos dias, muitas críticas, palavras que não condizem com o que sou. Sou um cara trabalhador, que me conhece sabe. Tinham pessoas mandando mensagens para minha esposa, me humilhando, mas Deus é bom, sabe de todas as coisas e acontece tudo no tempo certo. Não estou aqui de sacanagem, ninguém erra por que quer. Tenho que agradecer a Deus e ao professor Turco, um cara que me deu muita moral, confiança. Talvez, fosse outro pudesse não mais me dar oportunidades por essa fase sem fazer gol”, disse Ademir.

“Não pode ser normal, mas acontece. As pessoas mandam mensagem, pedindo para sair do Atlético, tem que entender que ninguém chega aqui a toa. É um grande clube, respeito muito e trabalhei para ter essa oportunidade. Se estou aqui eu mereço e vou seguir trabalhando. Muito feliz pelo gol, tudo acontece na hora certa. Às vezes a gente tem pressa, mas é na hora certa. Vou trabalhar para fazer mais gols”, completou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Hulk comenta cobranças da torcida

No sábado, Hulk parou na porta da Cidade do Galo e ouviu cobranças de membros de uma organizada. De forma pacífica, pediam raça contra o Flamengo. Após a vitória, o camisa 7 falou sobre a pressão externa.

“Acho que falta falta de vontade nunca existiu, quem acompanha a gente no dia a dia sabe da nossa entrega, por vezes não seremos felizes, as coisas não saem da forma como a gente quer. Fizemos uma temporada passada maravilhosa, entramos o ano com dois títulos e de repente passamos por um momento não tão bom. Sabemos que não é fácil, mas o jogo de hoje nos dá muita força”, disse Hulk.

“[A vitória] Representa bastante, porque hoje é dia dos pais na Argentina, e o Turco merece demais. Ganha confiança com vitória em um jogo desse, jogo grande. Independentemente da profissão, a pressão existe. Temos que entrar felizes, leves, se divertindo. Conseguimos essa leveza dentro do coração. Foi muito importante o resultado”, ressalta o atacante do Atlético.

PUBLICIDADE

Na tabela de classificação, o Atlético] ocupa a quarta posição com 21 pontos. Pela Série A, o Galo recebe o Fortaleza, sábado, às 21h, no Mineirão.

Better Collective