PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Extracampo Abel Braga elege “pior torcida” do Brasileirão para jogar contra: “Não param de cantar”

Abel Braga elege “pior torcida” do Brasileirão para jogar contra: “Não param de cantar”

O técnico Abel Braga participou do programa Cara a Tapa e falou sobre algumas torcidas, entre elas, a "pior de todas" para jogar contra

Roni Molinari
Apaixonado por futebol, pai do Oliver e atleta amador nas horas vagas, não necessariamente nesta ordem.

Abel Braga tem uma história extremamente rica e conhecida no futebol brasileiro, comandando clubes do Brasil todo e enfrentando, obviamente, diversas torcidas de peso.

Em entrevista ao podcast Cara a Tapa, o ex-treinador do Fluminense elegeu as piores torcidas para se enfrentar no futebol. Segundo ele, a do Flamengo, como jogador é muito difícil de enfrentar, no entanto, a do Corinthians, hoje, é a pior. De acordo com Abel Braga, a torcida não para de cantar um minuto, perdendo ou ganhando.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Como jogador, a pior torcida para jogar contra era a do Flamengo, porque sempre estava em maior número. Hoje, a pior para jogar contra é a do Corinthians. Eles não param de cantar. Pode estar perdendo ou ganhando. É uma loucura”, afirmou Abel.

Como treinador, Abel nunca comandou o Corinthians, mas já enfrentou o clube quando comandava outras equipes da elite do futebol brasileiro, como Bahia, Guarani, Atlético Mineiro, Botafogo, Athletico, Ponte Preta, Cruzeiro, Vasco, Flamengo, Internacional e, claro, o Fluminense, onde teve uma passagem extremamente vencedora.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O treinador que conta com um histórico gigante no futebol, tem uma identificação mais forte com o Fluminense e, recentemente, após deixar o clube, recebeu uma homenagem do Tricolor das Laranjeiras. O campo 2 do CT Carlos Castilho recebeu o nome de Abel Braga como homenagem.

Abel Braga na justiça contra o Cruzeiro

Nesta semana o técnico Abel Braga esteve no noticiário do Brasil com uma cobrança feita ao Cruzeiro de salários atrasados. Técnico do clube no ano de 2019, que decretou o rebaixamento da equipe mineira, Abel Braga entrou com uma reclamação trabalhista, por falta de pagamento do acordo estabelecido. Na reclamação, o valor gira na casa dos R$ 827 mil.

Better Collective