Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Mídia Esportiva Zinho alerta o Fenerbahçe e aponta “risco” sobre volta de Jorge Jesus ao Flamengo

Zinho alerta o Fenerbahçe e aponta “risco” sobre volta de Jorge Jesus ao Flamengo

Treinador cogitou volta ao Flamengo, mas irá seguir sua carreira no futebol europeu

Por Bruno Romão em 31/05/2022 19:07 - Atualizado há 3 anos

Reprodução

Após passagem pelo Rio de Janeiro, Jorge Jesus, que causou um “terremoto” no Flamengo, desembarcou em Portugal sem sequer receber um contato do Rubro-Negro. Sendo assim, o português está perto de fechar com o Fenerbahçe, que aguardou pacientemente pela decisão do treinador. Apesar disso, Zinho acredita que a sombra do profissional ainda pode rondar o Ninho do Urubu.

Durante o programa ESPN FC, Zinho alertou o Fenerbahçe. Isso porque a multa rescisória estabelecida no novo contrato de Jorge Jesus pode facilitar uma saída. Dessa forma, em caso de demissão de Paulo Sousa, a torcida do Flamengo pode pedir a contratação do ‘Mister’.

Jesus falou que iria voltar ao Flamengo e causou um tumulto. Agora, o torcedor do Flamengo vai ver que ele foi embora e assinou. Agora, o Fenerbahçe tem que ficar esperto. Se botar uma multa baixa e o Paulo Sousa não conseguir resultado, os caras vão lá, conversam no ouvido dele, ele larga e vem (para o Flamengo). Ele largou o Flamengo para ir pro Benfica”, afirmou.

De acordo com o AS, Jorge Jesus irá assinar vínculo por uma temporada. No período, o clube turco se comprometeu a pagar 7 milhões de euros pelos serviços do treinador. Com os termos definidos, o anúncio oficial será feito em breve.

SITUAÇÃO DO FLAMENGO

Crítico do trabalho de Paulo Sousa, Zinho acredita que o Flamengo evoluiu ao longo da temporada. Neste contexto, o comentarista destacou que as derrotas do time contaram com boas atuações, algo que ajudou a segurar Paulo Sousa no cargo.

No Brasil, já havia uma manifestação, não estou falando do Braz e Spindel, mas eu conheço muito bem o Flamengo. Os conselheiros, que tem participação (no clube) e conversam com o Braz e o Spindel… Tinha uma pressão muito forte, além da pressão da arquibancada. Vi, caminhando nos corredores do Maracanã, muita gente insatisfeita. Sobrou até para o Gabigol. O Flamengo, para mim, não estava jogando tão mal. Os jogos que não venceu foi superior ao adversário, a não ser contra o Ceará e Athletico no segundo tempo. Contra as potências, o Flamengo foi superior”, avaliou.

Exit mobile version