Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Zinho faz revelação sobre má fama de Jorge Jesus no futebol brasileiro: “Não era um cara querido”

Zinho faz revelação sobre má fama de Jorge Jesus no futebol brasileiro: “Não era um cara querido”

Hugo Cajuda, empresário de Paulo Sousa, detona Jorge Jesus e afirma que o treinador não gosta do Flamengo: “Mais um momento deplorável de alguém que só estando perturbado e desesperado pode revelar tamanha falta de ética, respeito e profissionalismo.” 🗞 @geglobo 📸 Reprodução pic.twitter.com/wHy4xa4PEh

Por Bruno Romão em 05/05/2022 18:22 - Atualizado há 3 anos

Alexandre Vidal / Flamengo

Treinador causou polêmica após informar prazo para fechar acordo e retornar ao Flamengo

Possuindo uma boa relação nos bastidores do futebol brasileiro, Zinho fez uma revelação sobre a fama de Jorge Jesus em solo nacional. Durante o programa ESPN FC, o comentarista afirmou que o ex-treinador do Flamengo possui uma má fama entre alguns profissionais do país, já que seu comportamento, em algumas ocasiões, foi visto como antipático e pouco amistoso.

Neste cenário, Zinho acredita que Jorge Jesus, que causou polêmica depois de informar o possível prazo para retornar ao Flamengo, precisa ter uma postura mais ética. Livre no mercado, o português virou alvo de críticas por cogitar assumir o Rubro-Negro, que está com Paulo Sousa no comando.

“Como treinador ele é ótimo, mas quando abre a boca ele causa muitos problemas. Ele não era um cara querido entre os treinadores no Brasil. Eu conversei com muitos treinadores brasileiros que disseram que ele era até antipático naquilo de cumprimentar, de se falar… Não era um cara que trazia um ambiente bom“, disse.

NOTA DO EMPRESÁRIO DE PAULO SOUSA

Sobre o comunicado de Hugo Cajuda, agente de Paulo Sousa, Zinho concordou com tudo que foi expressado. Revoltado com o comportamento de Jorge Jesus, o empresário indicou que o técnico possui “largo histórico” em “falta de ética, respeito e profissionalismo”.

“Ele saiu do Flamengo porque ele quis. Teve no Benfica, com investimentos, e não teve resultados. Vem para o Brasil trazendo mais problemas. Caiu em contradição, foi mal demais. (A nota) foi do tamanho do que o Jorge Jesus proporcionou. Ela só veio porque o Jorge Jesus teve um comportamento antiético com um compatriota, que fere muito mais o Paulo Sousa. Vindo de um cara do país dele, fica pior ainda. O Paulo Sousa está no direito dele. Aquilo que foi dito é a realidade do que aconteceu, tem o direito de resposta“, refletiu.

Exit mobile version