PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Mercado da Bola Watford planeja faturar ao menos R$ 150 milhões com atacante ex-Fluminense

Watford planeja faturar ao menos R$ 150 milhões com atacante ex-Fluminense

Watford está pensando na venda do atleta João Pedro, ex-Fluminense

Thiago Antunes
Colaborador do Torcedores

O atacante brasileiro ex-Fluminense, João Pedro, foi um dos poucos pontos positivos da temporada ruim do Watford na Premier League. O Watford acabou sendo rebaixada para a segunda divisão inglesa, o time inglês somou apenas 23 pontos em 38 partidas e terminou na 18° posição.

Apesar de uma temporada ruim, o Watford está projetando fazer uma grande venda com João Pedro por entre 30 e 40 milhões de euros (cerca de 150  e 200 milhões de reais). Então, já existem alguns clubes que estão visando fazer uma proposta pelo jovem brasileiro de 20 anos. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Assim, a imprensa inglesa tem colocado o nome de alguns grandes interessados na contratação de João Pedro são alguns clubes da Premier League, como: West Ham e Newcastle United. Assim também, como equipes de  fora da Inglaterra, um dos grandes concorrentes nessa corrida pela contratação do atacante do Watford, é o Benfica, de Portugal.

Todavia, João Pedro atuou pelo Fluminense e chegou ao Watford em 2018 por 11.5 milhões de euros e, eventualmente, se tornou a grande peça da equipe inglesa. Porém, o atleta ainda possui vínculo com o clube por mais 3 anos, até 2025. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sobretudo, mesmo o Watford não tendo feito uma boa temporada, João Pedro fez alguns bons jogos pela equipe inglesa na Premier League. O camisa 10 do time fez 29 partidas com 4 gols e 1 assistência.

Venda de João Pedro pelo Watford pode dar lucro para o Fluminense?

O Fluminense pode receber algum valor por conta de uma futura negociação de João Pedro por conta de ainda ter 10% do passe do atleta. Ou seja, o time carioca pode receber dinheiro após a venda do camisa 10 do Watford.

Better Collective