Ex-técnico do Flamengo, Jorge Jesus causou um grande alvoroço com frases bombásticas publicadas pelo UOL
O vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, se manifestou pela primeira vez após as polêmicas declarações de Jorge Jesus. Na última semana, Renato Maurício Prado publicou uma conversa que teve com ‘Mister’ durante o jogo contra o Talleres-ARG, pela Libertadores.
Braz, que está com a delegação do Flamengo em Brasilia, onde o time enfrenta o Botafogo, pelo Brasileirão, contou para a jornalista Isabelle Costa que vai se pronunciar somente após a entrevista que Jorge Jesus concedeu ao ‘Bem Amigos’, do SporTV, que irá ao ar na segunda-feira. “Que eu vou falar vocês não tenham dúvida”, garantiu o dirigente.
Em contato com Marcos Braz aqui no hotel, o dirigente disse que vai esperar a entrevista do Bem Amigos com Jorge Jesus sair para poder se pronunciar. O vice de futebol também falou:
“Que eu vou falar vocês não tenham dúvida”.
— Isabelle Costa (@bellexcosta) May 7, 2022
Jesus deu prazo para voltar ao Flamengo
Renato e Jorge Jesus acompanharam o empate do Flamengo em 2 a 2 com o Talleres, pela Libertadores da América. Sobre a possibilidade de voltar ao clube, foi sincero, mas deu prazo. “Quero voltar, sim. Mas não depende só de mim. Posso esperar até pelo menos o dia 20. Depois disso, tenho que decidir minha vida”, concluiu Jesus.
Por outro lado, Jorge Jesus foi duramente criticado pela sua postura. O jornalista Mauro Cezar Pereira reprovou o comportamento do técnico, ainda mais levando em conta que Paulo Sousa segue empregado no Flamengo.
“Uma coisa é o profissional receber uma proposta de emprego e aceitar, desligando-se da empresa onde trabalha(va). Isso é mercado. Outra é um profissional se oferecer para tomar o emprego de outro, dando prazo e tudo. Jorge Jesus se acha maior e mais importante do que o Flamengo. Tinha todo o direito de ir embora em 2020, mas saiu de uma maneira nada legal, deixou o clube na mão. E age como se os rubro-negros tivessem que ficar de joelhos diante dele. De fato, os sem amor próprio seguem assim”, disse Mauro.