Fla não deve ficar com Andreas Pereira e aguarda o meio do ano para novas investidas
O Flamengo deve se movimentar na próxima janela de transferências do mercado. Disposto a retornar à América do Sul, o meia Arturo Vidal é um dos nomes em pauta no clube rubro-negro. Entretanto, não é prioridade. De acordo com informações do portal “GOAL”, o jogador procurou a diretoria por meio de intermediários e se ofereceu mais uma vez para defender as cores do time carioca, mas as investidas prioritárias da gestão é Thiago Mendes, do Lyon.
Ainda segundo o portal, Vidal teria pedido um salário de R$ 1,5 milhão por mês, cifras que representam a mesma quantia paga ao atacante Gabigol, jogador mais bem avaliado do Flamengo. Apesar de todo o “lobby” do meia chileno, o Flamengo não o trata como prioridade.
Apesar da alta pedida, Vidal cogita a possibilidade para reduzir as cifras salariais, entretanto, não quer menos de R$ 1 milhão para atuar no futebol brasileiro. O jogador de 34 anos projeta se tornar um dos destaques do futebol brasileiro em 2022, e visa fechar contrato, ao menos, até o final do próximo ano.
Na atual temporada, o jogador acumula 38 jogos defendendo as cores da Inter de Milão, com dois gols marcados e três assistências distribuídas.
— Diário de torcedor (@diariotorcidas) May 6, 2022
EM CAMPO
Após o empate por 2 a 2 diante do Talleres, na Argentina, pela Copa Libertadores, o Flamengo volta a campo neste domingo (8), às 11h (de Brasília), diante do Botafogo, pela 5ª rodada do Brasileirão, no Mané Garrincha. Com cinco pontos somados, o time rubro-negro aparece na 12ª posição, quatro a menos em relação ao líder Corinthians.