O chileno Arturo Vidal mandou recado e a torcida do Flamengo não perdeu a chance de pedir para o jogador vir para o Mengão
O chileno Arturo Vidal movimentou as redes sociais na última segunda-feira (09) e a torcida do Flamengo não deixou o momento passar em branco e pediu para o volante vir jogar no Rio de Janeiro.
Em um post no twitter, o chileno postou uma foto com seu novo visual e com a frase: “Pronto para o que vier”. Não demorou muito e a torcida do Mengão surgiu nos comentários pedindo para o jogador atuar no rubro-negro.
Vem ser feliz ☺️ ☺️. pic.twitter.com/hPiYQwAPgu
— GilFlamengoᶜʳᶠ🔴⚫🌀´ (@gilliveone) May 9, 2022
vem p flamengo
— duda paquetá ᶜʳᶠ (@fiIipwluis) May 10, 2022
Quando está loiro, exqueeeece!!! pic.twitter.com/D3rvcoYdZd
— Álvaro Oliveira (@alvaroyac) May 9, 2022
Futuro de Vidal deve ser atuando na Europa
Mesmo com as “cavadas” envolvendo o Flamengo, Vidal quer seguir na Europa. Conforme relatado pelo Calciomercato, o volante vê com bons olhos a possibilidade de atuar no Campeonato Inglês, liga que ainda não jogou em sua carreira. Dessa forma, a Premier League seria seu destino antes de voltar para o futebol sul-americano. Porém, até o momento, nenhuma equipe da Terra da Rainha demonstrou interesse na contratação do jogador.
Em contrapartida, dois clubes estão dispostos a disputar a contratação de Vidal. Antes da abertura da janela de transferências, Galatasaray e Olympique de Marselha iniciaram contatos para sondar a situação do atleta. Porém, o chileno não sinalizou se possui interesse de aceitar uma eventual proposta, tendo em vista a prioridade de ouvir ofertas da Inglaterra.
Apesar do seu contrato ser válido até junho de 2023, Arturo Vidal está com os dias contados na Inter de Milão. De acordo com o portal “Calciomercato”, o salário do atleta, que é de 8.5 milhões de euros (R$ 47 milhões), irá aumentar para 9.5 milhões de euros (R$ 53 milhões) na próxima temporada, motivo pelo qual o clube italiano busca uma rescisão com o jogador. Sendo assim, o chileno já estaria planejando a sequência da carreira.