Veiga, Danilo e mais: saiba a porcentagem o Palmeiras detém sobre seus atletas
Danilo, Raphael Veiga, Dudu e muitos outros: qual a porcentagem que o Palmeiras tem sobre seus atletas? O número foi revelado neste domingo
Danilo, Raphael Veiga, Dudu e muitos outros: qual a porcentagem que o Palmeiras tem sobre seus atletas? O número foi revelado neste domingo pelo jornalista Jorge Nicola em seu canal no Youtube.
Nicola trouxe as porcentagens dos principais jogadores do Palmeiras e salientou a porcentagem do Verdão sobre jogadores valorizados, como Veiga, Dudu, Danilo e as promessas como Giovani, que recentemente esteve no radar do Ajax, da Holanda.
“Bora falar sobre o Palmeiras e o percentual, ou direitos econômicos que o Palmeiras tem sobre os seus jogadores. Eu me baseei no balanço financeiro do Palmeiras, ou seja, são números oficiais do clube”, afirmou Nicola antes de apresentar os seguintes números:
- 100% dos direitos econômicos: Dudu, Gustavo Gómez, Zé Rafael, Marcelo Lomba e Mayke;
- 90% dos direitos econômicos: Giovani, Marcos Rocha e Renan;
- 80% dos direitos econômicos: Danilo, Gabriel Menino, Gustavo Scarpa, Piquerez, Murilo e Weverton;
- 70% dos direitos econômicos: Atuesta, Rafael Navarro, Wesley e Vanderlan;
- 65% dos direitos econômicos: Raphael Veiga;
- 60% dos direitos econômicos: Gabriel Verón e Luan;
- 50% dos direitos econômicos: Breno Lopes, Kuscevic, Breno Lopes e Rony.
Palmeiras no mercado: Everton Cebolinha é o alvo
Alvo do Flamengo, o atacante Everton Cebolinha deve ser negociado pelo Benfica e já desperta interesse de diversos clubes no Brasil como o rival carioca do Mengão, Botafogo, e o Palmeiras, do técnico Abel Ferreira, que também monitora a situação do atacante ex-Grêmio.
De acordo com o jornal A Bola, de Portugal, Cebolinha deve ser negociado por um valor menor do que o investido (20 milhões de euros), podendo sair por uma proposta na casa dos 15 milhões de euros. O jogador seria uma opção de velocidade para o lado de campo, tendo em vista que Abel pediu mais atacantes para a presidente Leila Pereira.