Veiga abre o jogo e fala sobre convocação para a seleção brasileira
Jogador é um dos nomes mais pedidos pelos torcedores para as convocações do técnico Tite
Se você acompanha as redes sociais, principalmente em períodos de convocação para os jogos da Seleção Brasileira, já deve ter reparado que o nome do meia Raphael Veiga é constantemente pedido pelos torcedores.
Isso porque, o meia do Palmeiras vem se destacando desde o final da temporada passada e vem sendo pedido massivamente por torcedores e comentaristas de futebol.
Ontem, o meia participou da vitória do Palmeiras sobre o Santos por 1 a 0, na Vila Belmiro e falou ao final do jogo sobre a seleção brasileira.
Antes de mais nada, o meia compartilhou a sua felicidade ao ver o jovem companheiro de time, Danilo, sendo convocado.
“Fiquei muito feliz por ele (Danilo), é um menino que acompanhei desde sua subida. No amistoso contra o profissional, ele se destacou e subiu. Fico feliz, sou um cara que me alegro pela vitória dos meus companheiros.”
Em seguida, fez questão de deixar claro que estar na lista do técnico Tite não é uma coisa que o preocupa no dia a dia.
“A seleção é um sonho que tenho, sei que no futebol as coisas acontecem rápido, tudo pode acontecer, mas o mais importante é eu seguir tranquilo, em paz. Não sou um cara que fico ansioso, querendo gastar energia com coisas que não controlo”, disse Veiga
Ainda na entrevista, o jogador deixa claro que não tem pressa para realizar o sonho de vestir a camisa da seleção brasileira.
“Eu vivo o hoje, o importante é treinar, me dedicar nos jogos e as coisas vão acontecer no tempo certo. Tinha tantos sonhos quando era criança, tenho realizado todos eles. O da Seleção também vou realizar um dia”, completou.
Recuperação do Covid
Na mesma entrevista, Veiga foi questionado sobre a sua recuperação da Covid e também sobre a sua forma física, pois o jogador ficou afastado alguns dias na última semana.
“Dessa vez, foi bem tranquila a situação da covid. O Palmeiras é muito cuidadoso com esses jogadores que passaram por esse processo, comigo foi assim também, deram todo o suporte. Fiquei em casa, consegui ainda fazer algumas coisas, treinei depois. Não senti nada hoje, não cansei e foi bem tranquila a parte física”, finalizou.
Resultado positivo e liderança do Brasileirão
Com a vitória no clássico contra o Santos, fora de casa, e contando com o tropeço do Corinthians, em casa, o Palmeiras assumiu a liderança do Campeonato Brasileiro, com 15 pontos.
Agora, o Palmeiras enfrenta o Atlético-MG, no Allianz Parque às 16h, em jogo que vale a liderança do Campeonato.