PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Vampeta surpreende e sugere time para Neymar: “Eu ia atrás”

Vampeta surpreende e sugere time para Neymar: “Eu ia atrás”

Atacante brasileiro está vinculado no PSG por até 2025, mas não tem permanência garantida

Por Cido Vieira em 24/05/2022 08:18 - Atualizado há 3 anos

Montagem - Fotos: Reprodução - Paolo Aguilar/Getty Images

Apesar de ter contrato com o Paris Saint-Germain por mais três temporadas, Neymar pode buscar novos horizontes na carreira. Depois do final da Ligue 1 na última semana, jornais europeus passaram a especular que o clube parisiense está disposto a colocar o seu camisa 10 para negócio, tendo inclusive, já oferecido o atacante para alguns clubes.

Debatendo sobre o assunto no programa “Bate e Pronto”, da Rádio Jovem Pan, o ex-jogador Vampeta indicou um possível destino onde Neymar certamente brilharia e teria uma motivação extra para conquistar a Copa do Mundo com a seleção brasileira: o Real Madrid.

“Eu ia atrás. Se o Real Madrid vai e faz uma parada dessa (contrata Neymar), aí complica viu, aí eu acho que 2002 ia pra casa do c***. O Neymar indo para o Real Madrid a motivação que esse cara ia ter? Meu Deus do céu. Motivação pra seleção, pra tudo. Aí acabava a história de 2002, que os caras dizem que só eu torço contra”, disparou Vampeta.

Questionado sobre o “fico” de Mbappé no PSG, Vampeta achou o posicionamento do francês em não ir para o Real Madrid como correto, tendo em vista as altas cifras oferecidas e também pelo fato dele ter uma ambiente amplamente favorável, diferentemente de Neymar, e que ele conhece muito bem.

Neymar tem contrato com o PSG até o final da temporada 2024/25, e publicamente já manifestou o desejo de cumprir o vencimento até o término fixado. O brasileiro, no entanto, foi alvo de constantes protestos da torcida parisiense nesta temporada, principalmente após a derrocada do time na Champions League. Os números abaixo das expectativas também corroboraram para as manifestações contra o brasileiro.

Sair da versão mobile