Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Mídia Esportiva Vampeta indica cenário para o Flamengo trocar Paulo Sousa por Jorge Jesus: “Esquece”

Vampeta indica cenário para o Flamengo trocar Paulo Sousa por Jorge Jesus: “Esquece”

Torcida do Flamengo canta: “Olê, olê, olê, olê, Mister, Mister.” Volta Jorge Jesus ! pic.twitter.com/HUBWjEi1M4

Por Bruno Romão em 09/05/2022 09:13 - Atualizado há 3 anos

Reprodução

Comentarista acredita que o Flamengo pode considerar retorno de Jorge Jesus

Após a derrota contra o Botafogo, o clima no Flamengo ficou ainda mais tenso para Paulo Sousa. No Mané Garrincha, a torcida rubro-negra presente entoou cânticos de ‘Mister’ em apoio ao retorno de Jorge Jesus, que se colocou à disposição para acertar sua volta. Sendo assim, na visão de Vampeta, a situação do atual treinador pode sofrer uma reviravolta até o dia 20 de maio, prazo que o ex-comandante mencionou como limite para fechar com o time.

Durante o programa Canelada, Vampeta apontou que a pressão da torcida tem chances de decretar a saída de Paulo Sousa. Recentemente, as principais organizadas do Flamengo protestaram no Ninho do Urubu, cenário que ainda pode se repetir para exigir a volta de Jorge Jesus, que foi criticado por “cavar” seu regresso ao clube carioca.

“O torcedor já estava vaiando. O Willian Arão, que ganhou tudo, estava sendo vaiado. Estavam gritando ‘Mister’, mas não era o Paulo Sousa, era o Jorge Jesus. Flamengo tem jogos vencíveis (na sequência), e já perdeu o primeiro. A torcida do Flamengo não quer saber de ética. Se as organizadas fizerem pressão, esquece!“, disse.

JORGE JESUS NÃO VAI ESPERAR PELO FLAMENGO

Conforme disse em entrevista ao SporTV, Jorge Jesus deixou claro que não irá esperar pelo Flamengo e cogitou até mesmo trabalhar em outros clubes do Brasil. Neste cenário, mediante a falta de propostas da Europa, Vampeta citou que o destino do técnico pode acabar sendo o Fenerbahçe, que está disposto a atender todas as exigências financeiras do português.

“Ele não trabalhou em grandes centros da Europa. Pelo valor da moeda, ele iria na hora para a Turquia!”, afirmou.

 

Exit mobile version