Comentarista acredita que o Flamengo pode considerar retorno de Jorge Jesus
Após a derrota contra o Botafogo, o clima no Flamengo ficou ainda mais tenso para Paulo Sousa. No Mané Garrincha, a torcida rubro-negra presente entoou cânticos de ‘Mister’ em apoio ao retorno de Jorge Jesus, que se colocou à disposição para acertar sua volta. Sendo assim, na visão de Vampeta, a situação do atual treinador pode sofrer uma reviravolta até o dia 20 de maio, prazo que o ex-comandante mencionou como limite para fechar com o time.
Durante o programa Canelada, Vampeta apontou que a pressão da torcida tem chances de decretar a saída de Paulo Sousa. Recentemente, as principais organizadas do Flamengo protestaram no Ninho do Urubu, cenário que ainda pode se repetir para exigir a volta de Jorge Jesus, que foi criticado por “cavar” seu regresso ao clube carioca.
“O torcedor já estava vaiando. O Willian Arão, que ganhou tudo, estava sendo vaiado. Estavam gritando ‘Mister’, mas não era o Paulo Sousa, era o Jorge Jesus. Flamengo tem jogos vencíveis (na sequência), e já perdeu o primeiro. A torcida do Flamengo não quer saber de ética. Se as organizadas fizerem pressão, esquece!“, disse.
— Professor Carlos Barros (@profcabarros) May 8, 2022
JORGE JESUS NÃO VAI ESPERAR PELO FLAMENGO
Conforme disse em entrevista ao SporTV, Jorge Jesus deixou claro que não irá esperar pelo Flamengo e cogitou até mesmo trabalhar em outros clubes do Brasil. Neste cenário, mediante a falta de propostas da Europa, Vampeta citou que o destino do técnico pode acabar sendo o Fenerbahçe, que está disposto a atender todas as exigências financeiras do português.
“Ele não trabalhou em grandes centros da Europa. Pelo valor da moeda, ele iria na hora para a Turquia!”, afirmou.