Ex-jogador deixou claro que não irá torcer para a equipe de Tite
A Copa do Mundo de 2022 se aproxima, e mais uma vez o Brasil irá em busca do hexacampeonato. Presente na conquista de 2002 no Japão/Coreia, com Ronaldo e Rivaldo brilhando, o ex-jogador Vampeta voltou a declarar com bom humor que não estará na torcida pelo escrete nacional, e acusou o Fenômeno de mentir sobre o assunto.
Segundo Vamp, nenhum dos jogadores presentes no Penta levantam bandeira para os comandados de Tite faturar o título no Catar, o motivo? Não serem esquecido. Para o ex-volante, o fato de existir uma nova geração vitoriosa acaba apagando o feito de equipes passadas.
“Sabe por que o Ronaldo ficou p…? Porque eu falei, a seleção (2002), ninguém torce para que os outros sejam campeão. Ronaldo falou que ele torce. Os caras não torcem. É mentira, o Ronaldo estava querendo fazer média ali, você acha que o Ronaldo, o Cafu vai querer ver o Daniel Alves levantando a taça lá? Vê se alguém lembra do Dunga, que ganhou em 1994. É o Cafu que está na parada toda irmão”, disparou Vampeta sobre Ronaldo.
COMPROMISSOS ANTES DA COPA
Antes de enfrentar mais uma edição de Copa do Mundo, a ser realizada neste ano no Catar, a Seleção Brasileira terá três compromissos no próximo mês em preparação para o Mundial. Os desafios serão contra Coreia do Sul, Japão, além do embate pendente contra a Argentina, válido pelas Eliminatórias.
RONALDO DO BRASIL
Se dividindo entre Cruzeiro e Valladolid, o ex-jogador estará em Minas Gerais para acompanhar o embate entre Cruzeiro e Remo, agendado para esta quinta-feira (12), no Independência, em confronto de volta da 3ª fase da Copa do Brasil. A primeira partida foi vencida pelo time paraense por 2 a 1, que joga por qualquer igualdade para avançar às oitavas.
Para avançar, o time Ronaldo é sócio majoritário das ações SAF, precisa vencer por dois tentos de diferença. Qualquer triunfo por um gol de frente a favor dos mineiros leva a disputa para as penalidades.
— Blog da Raposa 📰🦊 (@BlogRaposa) May 6, 2022