Home Extracampo Torcida do Grêmio pede saída de Roger e aponta substituto: “Agora é hora”

Torcida do Grêmio pede saída de Roger e aponta substituto: “Agora é hora”

Roni Molinari
Apaixonado por futebol, pai do Oliver e atleta amador nas horas vagas, não necessariamente nesta ordem.

O Grêmio de Roger Machado não vem bem e a torcida mostra a sua insatisfação nas redes sociais pedindo a saída do atual técnico

O Grêmio empatou em 0 a 0 com o Criciúma em casa e acabou irritando ainda mais o torcedor que pede a cabeça de Roger Machado nas redes sociais. Entre os nomes pedidos pelo torcedor está o do técnico Lisca, que atualmente está sem clube.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Através das redes sociais, a torcida do Grêmio pediu a saída do atual treinador e a contratação de Lisca Doido. Entre os pedidos, alguns ainda solicitaram o retorno do técnico Renato Portaluppi para salvar o time da Série B.

Veja as reações:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Roger nega que Grêmio tenha jogado mal contra o Criciúma

Admitindo ter um elenco jovem e que sente a ansiedade em momentos importantes, Roger Machado não avaliou a partida do Grêmio como rim e garantiu que poderia ter vencido o Criciúma na Arena. Mas, no final das contas, o tricolor ficou no 0x0 em casa e somou o terceiro jogo sem vitória na Série B, onde é 6° com 12 pontos.

PUBLICIDADE

“Fizemos um jogo que poderíamos ter vencido. Com as mudanças, busquei pegar o melhor momento de cada atleta. Tanto no primeiro, como segundo tempo, o sistema funcionou para termos vencido. Existe a ansiedade para acertar os movimentos pelo momento que a gente vive. Isso atrapalha o contexto de um modo geral. Mas eu não vi um mau jogo. E não perdi a convicção no nosso modelo de jogo”, declarou.

Em outro trecho da coletiva, o treinador falou da juventude do elenco e do quanto seria importante a chegada de novos reforços:

“Nós temos um elenco jovem. Com qualidade, mas jovem. Temos experientes que aguentam o processo e o momento. O erro técnico e a tomada de decisão geram ansiedade e perda de confiança no mais experiente, mas ele recupera. O mais jovem é diferente. Não vejo falta de qualidade. Hoje terminei o jogo com Sarará com menos de 20 anos, Fernando com menos de 20, o Gabriel com menos de 20, Elias com 20, Bitello com 22. E a Série B é muito dura. Eles vão amadurecer dentro do processo. Os jogadores poderão adquirir experiência no meio da competição, mas um clube como o Grêmio está sempre aberto a reforçar o seu elenco. O que temos até agora está nos levando com irregularidade, é verdade. Mas as minhas trocas buscam o melhor momento de cada um”, concluiu.

Better Collective