Home Futebol Torcida do Flamengo pede volta de Jorge Jesus no Mané Garrincha: ‘Olê, Mister!’

Torcida do Flamengo pede volta de Jorge Jesus no Mané Garrincha: ‘Olê, Mister!’

"olê, olê, olê, Mister, Mister"

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Após entrevista polêmica, ex-treinador do Flamengo foi lembrado em duelo pelo Brasileirão

Apesar de ter “cavado” vaga no Flamengo, que está sendo treinado por Paulo Sousa, Jorge Jesus segue com prestígio com grande parte da torcida. Neste domingo (8), o nome do português foi gritado no Mané Garrincha durante o embate do Rubro-Negro contra o Botafogo, pelo Brasileirão. Como o Glorioso estava vencendo na partida, o momento foi propício para o ex-técnico ser lembrado ao som dos gritos de “olê, mister’.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Veja abaixo o momento.

Antes da bola rolar no clássico, Paulo Sousa chegou a ser vaiado por parte da torcida presente no estádio. A postura demonstra que o atual comandante do Flamengo irá ficar ainda mais pressionado pela sombra de Jorge Jesus, que está livre no mercado.

PUBLICIDADE

PRAZO PARA VOLTAR AO FLAMENGO

Em entrevista ao jornalista Renato Maurício Prado, Jorge Jesus afirmou que irá esperar pelo Flamengo até o dia 20. Porém, como tem pressa para definir seu futuro, o treinador não vai aguardar além do prazo em questão pelo clube carioca.

PUBLICIDADE

“Quero voltar, sim. Mas não depende só de mim. Posso esperar até pelo menos o dia 20. Depois disso, tenho que decidir minha vida. Esse time ainda mexe comigo. Me incomoda vê-lo em dificuldades. Tenho certeza de que se eu tivesse continuado teríamos conseguido uma longa hegemonia por aqui. Estávamos bem à frente dos demais.”, afirmou.

Agora, resta saber se Jorge Jesus será considerado para a vaga de Paulo Sousa, que virou alvo de críticas após a derrota contra o Botafogo. Publicamente, Rodolfo Landim já indicou que uma troca no comando do Flamengo não é cogitada pela diretoria, que confia no atual trabalho.

Better Collective