Torcida do Palmeiras comemora motivo de expulsão de auxiliar de Abel Ferreira; entenda
João Martins foi expulso após confusão entre banco de reservas e comissão técnica de Palmeiras e Fluminense
João Martins, auxiliar técnico de Abel Ferreira, do Palmeiras, foi expulso durante o jogo entre Palmeiras e Fluminense no último domingo (08), no Allianz Parque, logo após Dudu marcar o gol do time da casa.
O auxiliar, que costuma comandar o time quando Abel está suspenso, participou de uma confusão entre o banco de reservas e comissões técnicas de Palmeiras e Fluminense quando Dudu abriu o placar no Allianz Parque, já no segundo tempo. João Martins acabou sendo expulso.
Na súmula, Sávio Sampaio, árbitro do jogo, explicou o motivo da expulsão. “Expulsei o João Martins por ir em direção ao banco de suplentes adversário com gestos desrespeitosos e dizer: Aqui é Palmeiras car***, chu**, aqui é Palmeiras”, disse ele.
A explicação do juiz foi motivo de comemoração da torcida palmeirense, que chegou a pedir aumento para João e comparar o fanatismo da comissão técnica do Palmeiras com o da diretoria do clube. “Essa comissão é muito palmeirense”, disse um torcedor no Twitter. “Tomou cartão por falar a verdade”, escreveu outro.
Confira mais reações:
Precisamos de um aumento urgente para o João Martins!!!
— Thiago (@thiagoalvesitu) May 9, 2022
Kkkkkkkk essa turma do portuga só tem louco, bom demais 😂
— ليفي (@levi_de_souza) May 9, 2022
Ídolo dms , eu faria o mesmo
— Anderson Santana 🥷 (@oianderson26) May 9, 2022
nunca errou
— Lippeˢᵉᵖ (@seplippe) May 9, 2022
Apesar da grande comemoração de João Martins e de todos os palmeirenses, o Fluminense empatou a partida logo depois com gol de Cano. O jogo terminou empatado em 1 a 1 e o Palmeiras ocupa a 13ª posição na tabela do Brasileirão, com 6 pontos Já o Fluminense, com um ponto a menos, está na 15ª colocação, atrás do Flamengo.
O Palmeiras volta a campo nesta quarta-feira (11), diante do Juazeirense, em Londrina, para decidir uma vaga na próxima fase da Copa do Brasil. O primeiro jogo foi 2 a 1 para o Verdão, que com um empate já garante a classificação.
Também pela Copa do Brasil, o Fluminense encara o Vila Nova nesta quarta. O primeiro jogo foi 3 a 2 para o Tricolor.