PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Torcida do Athletico repercute demissão de Carille: ‘Você é menos culpado’

Torcida do Athletico repercute demissão de Carille: ‘Você é menos culpado’

Uma publicação compartilhada por Fabio Carille (@fabiocarille)

Por Wemerson Ribeiro em 04/05/2022 10:50 - Atualizado há 3 anos

Reprodução / Instagram athleticoparanaense

Demissão do treinador foi anunciada na manhã desta quarta-feira (4) depois da goleada sofrida contra o The Strongest (BOL) na Libertadores

O treinador Fábio Carille não resistiu à goleada sofrida pelo Athletico Paranaense por 5×0 contra o The Strongest (BOL) na rodada de ontem (3) na Libertadores. Ele ficou apenas 21 dias no comando da equipe e deixa o clube com apenas sete jogos disputados, sendo quatro derrotas e três vitórias.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiI0bDhRYzlyViIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

A demissão começou a repercutir nas mídias sociais momentos depois de ser confirmada pelos perfis oficiais da equipe na internet. O próprio técnico aproveitou a situação para se pronunciar sobre o caso e, em retorno, ouviu da torcida que a culpa da fase ruim não era toda dele.

“Vim ao clube empolgado para trabalhar, organizar essa equipe que pode render muito mais, porém não houve tempo para isso”, declarou Carille no Instagram. Em outro trecho, o ex-santista disse estar triste pela situação, mas que sai de “cabeça erguida” por ter dado o seu máximo no trabalho.

Veja o post de despedida de Carille:

Apoio a Carille e vida difícil na Libertadores

A torcida respondeu à publicação isentando o técnico de boa parte da culpa e elegendo o real motivador da crise enfrentada. Segundo comentou um fã, a falta de planejamento da direção tem sido um dos vilões desde a saída de Alberto Valentim em abril: “Culpa sempre caindo no treinador”.

Neste momento, o Athletico Paranaense aparece na lanterna do Grupo B da Libertadores, com apenas quatro pontos conquistados. O time agora terá uma semana de folga na competição da Conmebol e só volta a campo contra um time internacional no dia 18. O adversário será o Libertad (PAR), contra quem o Furacão perdeu por 1×0 na 3ª rodada.

Exit mobile version