Home Futebol Time de Marcelo, do Real Madrid, se interessa por SAF de clube nordestino

Time de Marcelo, do Real Madrid, se interessa por SAF de clube nordestino

Marcelo, atualmente no Real Madrid, já é dono do Azuriz, do Paraná

Rubens Melo
Jornalista Esportivo colaborador do Torcedores.com. Paraibano, 26 anos. Apreciador de futebol - seja ele bem ou mal jogado, jogos eletrônicos e vários outros esportes.

O lateral-esquerdo Marcelo já cogita seu retorno para o futebol brasileiro. Atualmente com 34 anos, o atleta do Real Madrid já vem sendo sondado por clubes do futebol brasileiro. O jogador atualmente é um dos donos do Azuriz, equipe em ascensão no futebol paranaense.

PUBLICIDADE

Segundo o ge.globo, o clube-empresa criado em 2017 já está de olho no tradicional Santa Cruz, clube pernambucano que atualmente vem passando por imensas dificuldades. Uma assembleia geral entre do Conselho Deliberativo do Santa Cruz, inclusive, aprovou a criação do SAF, e a direção atual já estuda modelos a serem implantados na equipe. Até então, não houve propostas, mas o Azuriz é o clube que mais entra em contato para informar-se sobre a situação da Cobra Coral. Inclusive, representantes do clube-empresa já conheceram as instalações do Arruda e também do CT do Tricolor, o Ninho das Cobras.

Ainda de acordo com o ge.globo, há outras empresas interessadas na compra do Santa Cruz. Trata-se da Jive, que no fim da temporada passada chegou a contar com apoio da XP, intermediadora que auxiliou o SAF de Cruzeiro e Botafogo anteriormente. No entanto, não chegaram à valores para uma possível compra do clube pernambucano.

PUBLICIDADE

BRASILEIRÃO SÉRIE D

O Santa Cruz conseguiu vencer o CSE de virada por 2 a 1 no último fim de semana, pela 6ª rodada do Brasileirão Série D. A vitória deixou a Cobra Coral com sete pontos, na 5ª colocação do Grupo A4, somente um a menos que o 4º colocado Juazeirense.

No entanto, o clube passou por um momento muito conturbado em seus bastidores. Pela 4ª rodada, o Santa perdia por 2 a 0 e conseguiu vencer por 3 a 2 o Atlético-BA. Entretanto, ao término do jogo, o então treinador Leston Junior, junto de todos os jogadores e comissão técnica, fizeram uma coletiva de imprensa na qual denunciaram que vários funcionários dos clubes estão há meses sem receber seu pagamento. Além disso, os presentes se revezaram para cobrar melhores condições e reclamar sobre o ambiente interno do clube.

A mobilização resultou na demissão de Leston Junior, além de outros membros da comissão técnica. Alguns jogadores também avisaram que deixariam a Cobra Coral junto com o técnico.

Diante da situação difícil vivida pelo Santa, torcedores criaram um pix solidário para arrecadar fundos visando o pagamento dos funcionários em atraso. Até mesmo diretores de outros clubes fizeram doações, como do Retrô e até do Ibis.

PUBLICIDADE

O Santa Cruz volta a campo no próximo domingo (29), às 16h, pela 7ª rodada do Brasileirão Série D.

AZURIZ DE MARCELO EM BOA CAMPANHA

Novato no Brasilerião Série D, o Azuriz é o vice-líder do Grupo A8 da competição. O clube paranaense vem de vitória por 3 a 0 sobre o Aimoré e chegou aos 11 pontos. O clube de Marcelo volta a campo no próximo domingo (29), às 15h30, onde encara fora de casa o Cascavel, que e está invicto na competição e lidera com 14 pontos.

Better Collective