Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Sormani revela mágoa de Marcos Braz envolvendo retorno de Jorge Jesus ao Flamengo

Sormani revela mágoa de Marcos Braz envolvendo retorno de Jorge Jesus ao Flamengo

“Braz e Spindel não me convidaram para voltar em dezembro. Sugeri que fossem para Portugal em janeiro, pois seria mais fácil. Sensação que tenho é que já haviam escolhido Paulo Sousa e foram só cumprir obrigação social comigo.” 🎙 Jorge Jesus, ao @RMPoficial. 📸 Alexandre Vidal pic.twitter.com/Pr8I0jicui

Por Bruno Romão em 05/05/2022 14:10 - Atualizado há 3 anos

Marcelo Cortes / Flamengo

Vice-presidente de futebol do Flamengo teria ficado irritado com postura de Jorge Jesus

Com Jorge Jesus voltando a ser assunto no Flamengo, já que o treinador indicou estar disposto a retornar ao clube, Fábio Sormani trouxe uma informação importante sobre o português. De acordo com o jornalista, Marcos Braz possui uma forte mágoa com o ‘Mister’ por conta de sua postura em duas ocasiões. Sendo assim, a relação ficou abalada e o dirigente, neste momento, sequer cogita uma volta do profissional ao cargo que está ocupado por Paulo Sousa.

Inicialmente, Braz não gostou de Jorge Jesus ter abandonado o Flamengo, em 2020, para acertar com o Benfica. Além disso, a frustração na busca pela volta do técnico, que demorou em dar uma resposta ao clube, também contribuiu para a chateação do VP de futebol.

“Essa é uma informação que eu tenho: o Marcos Braz é contra a volta do Jorge Jesus. Primeiro, o jeito que ele largou o Flamengo, ele não gostou. Todo mundo (da diretoria) ficou p… da vida, entre eles o Marcos Braz. Agora, quando o Braz foi na Europa atrás do Jesus, ele faz um doce danado e o Flamengo acerta com o Paulo Sousa. Por conta disso, o Braz é contrário a volta do Jorge Jesus”, afirmou no programa ESPN F90.

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJITElQRjNvYiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

SORMANI DETONOU POSTURA DE JESUS

Como Jorge Jesus não respeitou o fato do Flamengo, no momento, estar com Paulo Sousa no comando da equipe, Sormani não concordou com a postura do treinador. Dessa forma, o comentarista apontou que o comportamento do português se deve a falta de opções no mercado.

“A realidade é que ele tá cavando emprego. Não apareceu nada para ele. Por que ele vai esperar o Flamengo até o dia 20? Diz que morre de amores pela cidade, por que ele foi embora? É papo furado! Tá cavando emprego de uma maneira desleal”, disparou.

Exit mobile version