Vice-presidente de futebol do Flamengo teria ficado irritado com postura de Jorge Jesus
Com Jorge Jesus voltando a ser assunto no Flamengo, já que o treinador indicou estar disposto a retornar ao clube, Fábio Sormani trouxe uma informação importante sobre o português. De acordo com o jornalista, Marcos Braz possui uma forte mágoa com o ‘Mister’ por conta de sua postura em duas ocasiões. Sendo assim, a relação ficou abalada e o dirigente, neste momento, sequer cogita uma volta do profissional ao cargo que está ocupado por Paulo Sousa.
Inicialmente, Braz não gostou de Jorge Jesus ter abandonado o Flamengo, em 2020, para acertar com o Benfica. Além disso, a frustração na busca pela volta do técnico, que demorou em dar uma resposta ao clube, também contribuiu para a chateação do VP de futebol.
“Essa é uma informação que eu tenho: o Marcos Braz é contra a volta do Jorge Jesus. Primeiro, o jeito que ele largou o Flamengo, ele não gostou. Todo mundo (da diretoria) ficou p… da vida, entre eles o Marcos Braz. Agora, quando o Braz foi na Europa atrás do Jesus, ele faz um doce danado e o Flamengo acerta com o Paulo Sousa. Por conta disso, o Braz é contrário a volta do Jorge Jesus”, afirmou no programa ESPN F90.
— Planeta do Futebol 🌎 (@futebol_info) May 5, 2022
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJITElQRjNvYiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
SORMANI DETONOU POSTURA DE JESUS
Como Jorge Jesus não respeitou o fato do Flamengo, no momento, estar com Paulo Sousa no comando da equipe, Sormani não concordou com a postura do treinador. Dessa forma, o comentarista apontou que o comportamento do português se deve a falta de opções no mercado.
“A realidade é que ele tá cavando emprego. Não apareceu nada para ele. Por que ele vai esperar o Flamengo até o dia 20? Diz que morre de amores pela cidade, por que ele foi embora? É papo furado! Tá cavando emprego de uma maneira desleal”, disparou.