Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Série B: Zé Ricardo fala sobre evolução do Vasco ao entrar no G-4

Série B: Zé Ricardo fala sobre evolução do Vasco ao entrar no G-4

Por Leonardo Cardoso em 17/05/2022 21:52 - Atualizado há 3 anos

Divulgação/Vasco

Treinador fala de momento do time na segunda divisão

O clima no Vasco da Gama mudou completamente, depois de duas vitorias seguidas, contra CSA e Bahia, ambas em São Januário por 1 a 0. O time está no G-4 da Série B, algo que não acontecia há 44 rodadas. E em entrevista exclusiva ao Globo esporte, o treinador Zé Ricardo falou da relação com a torcida e da evolução do time.

-Estamos em um processo de evolução e esperamos muito poder evoluir nas próximas partidas e entregar aquilo que o torcedor e nós também queremos. Que é uma partida um pouco mais consistente no setor ofensivo também. A gente sabe que tem muita coisa ainda para evoluir, a margem ainda é grande, muitos atletas chegaram, acho que foram 21 contratações – disse Zé Ricardo.

Com o desafio de levar o Vasco da Gama de volta a elite do Futebol Brasileiro, o treinador entende que seja uma das maiores missão de sua vida de treinador que começou em 2016. Zé Ricardo que está em sua segunda passagem pelo Gigante da Colina falou disso e também quando levou o time de 2017 da zona de rebaixamento para a classificação a Libertadores.

– Talvez o maior desafio da minha vida, que é levar o Vasco novamente para a Primeira Divisão. Tenho uma relação muito íntima com o clube. O Vasco foi primeiro clube de camisa que eu trabalhei ainda no futebol de salão. Acho que por ter conseguido levar o clube para uma disputa tão importante como foi a Libertadores (em 2018), as portas se abriram e agora confiam a mim essa missão – citou o treinador.

O Vasco terá pela frente a equipe do Guarani. O jogo vai ocorrer na Arena Amazônia, pois a equipe paulista optou levar o jogo para o local visando a renda. E provavelmente o estádio estará com a grande presença de vascainos. Zé Ricardo finalizou falando do apoiou do torcedor.

-Tem sido nosso mantra, não criar euforia, porque a gente sabe que ainda tem muita coisa pela frente. As oscilações tendem a acontecer. Importante é pontuarmos no início para não desgarramos do bloco de cima. I importante não é como começa e sim como vai terminar lá em novembro. Sabemos que temos uma equipe competitiva, operária, e é isso que a gente pode garantir que a torcida vai ver em todos os jogos – finalizou Zé Ricardo.

Exit mobile version