Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Sem clima? Jorge Jesus não deve chegar ao Flamengo mesmo com demissão de Paulo Sousa

Sem clima? Jorge Jesus não deve chegar ao Flamengo mesmo com demissão de Paulo Sousa

Por Matheus Camargo em 06/05/2022 08:12 - Atualizado há 3 anos

Alexandre Vidal / Flamengo - Gilvan de Souza / Flamengo

Declarações do técnico de que vai esperar até dia 20 por uma proposta não caíram bem

A polêmica conversa entre Jorge Jesus e Renato Maurício Prado, em que o técnico disse que vai esperar até dia 20 por uma proposta para voltar ao Flamengo, não fizeram bem para a imagem do ‘Mister’ junto à diretoria.

Mesmo com o apoio de parte da torcida, o entendimento é que uma volta de Jorge Jesus ao clube se tornou inviável mesmo com uma hipotética demissão de Paulo Sousa. Segundo a jornalista Raisa Simplicio, setorista do Flamengo, até mesmo aqueles que eram partidários da volta de Jesus ao clube não aprovaram sua postura na conversa.

“Conforme trouxe hoje mais cedo, mesmo quem era a favor de um retorno do Jorge Jesus em algum momento, não aprovou a postura de hoje.

O entendimento é de que hoje, mesmo que Paulo Sousa fosse eventualmente demitido por resultados, não teria clima para JJ no clube.

Me refiro, obviamente, a diretoria do clube.”

Jorge Jesus deixou o Flamengo em 2020 com quatro derrotas e cinco títulos na conta

Ex-jogador de Sporting, Belenenses, entre outros clubes de Portugal, Jorge Jesus começou sua carreira como técnico no fim dos anos 1980, quando comandou o Amora FC. Treinou ainda clubes menos como Felgueiras e União Madeira até chegar ao Estrela Amadora e ao Vitória de Setúbal, dois times da elite do futebol português. Comandou ainda Vitória de Guimarães, Moreirense, União Leiria e Belenenses até chegar ao Braga em 2008, onde ganhou outro patamar. Foi para o Benfica em 2009 e ficou no clube até 2015, quando em saída polêmica fechou com o rival Sporting. Ficou no clube até 2018, quando saiu para o Al-Hilal, da Arábia Saudita. Em 2019 foi para o Flamengo e fez história no clube rubro-negro, tendo conquistado cinco títulos e saído com apenas quatro derrotas em um ano. Voltou ao Benfica em 2020 e saiu em dezembro de 2021 sem nenhum título.

Exit mobile version