PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol São Paulo surpreende e coloca 6 jogadores à venda

São Paulo surpreende e coloca 6 jogadores à venda

O clube do Morumbi precisa vender jogadores para equilibrar as contas

Por Jeff Macedo em 25/05/2022 18:47 - Atualizado há 11 meses

O São Paulo negociou alguns atletas nas últimas semanas. Agora, o clube estuda vender mais jogadores . Em entrevista ao ge, Carlos Belmonte, diretor de futebol do clube, citou seis jogadores que podem ser negociados. Mas, mesmo colocando seis nomes à venda, o Tricolor deve vender apenas um desses atletas.

Temos seis jogadores: Welington, Gabriel Sara, Igor Gomes, Rodrigo Nestor, Diego Costa e Pablo Maia. Eu disse ao Rogério: “Olha, para cumprir o orçamento, já vendemos R$ 44 milhões em atletas, mais a venda do Antony, com mais uma venda de 10 milhões de euros nós cumprimos o orçamento, que é de R$ 142 milhões”. Então não vamos vender desses seis atletas por menos que esse valor”, disse.

A intenção do São Paulo, é de vender um atleta para equilibrar as contas. O clube não quer desfazer o trabalho que vem sendo feito pelo técnico Rogério Ceni, como aconteceu em 2017.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiI3eWtqYWd0QSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

“O São Paulo passa por um momento difícil, mas não estamos leiloando atletas nossos, até porque para sermos competitivos vamos trabalhar com esses números. Eu disse ao presidente Julio (Casares), e ele concorda. Se eu tiver 10 milhões pelo Nestor e outra (proposta igual) pelo Welington, vou vender um dos dois, não os dois, porque precisamos nos manter competitivos. O São Paulo não é um banco, é time de futebol, e precisa disputar, ser competitivo”, afirmou.

Em entrevista coletiva após o empate com o Corinthians, Rogério Ceni disse que temia pela venda de atletas e um possível desmanche no meio do ano.

“Tenho alguns jovens que, se saírem, a chance de cair de desempenho acontece. Esses jovens são muito importantes e não poderíamos perder. No fim do ano, tudo bem, você pode montar outro time, ter nova pré-temporada”, afirmou o treinador do São Paulo.

Exit mobile version