Home Futebol São Paulo pode perder jogador que vem se destacando em 2022 de graça

São Paulo pode perder jogador que vem se destacando em 2022 de graça

Uma publicação compartilhada por Lucas Perri (@_lucasperri)

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Jogador não conseguiu espaço no clube paulista, mas tem brilhado em empréstimo

Considerado uma joia do São Paulo, mas sem nunca conseguir espaço no clube, o goleiro Lucas Perri tem brilhado em seu empréstimo ao Náutico, onde já foi campeão pernambucano e é nome certo no time titular. Admirado pela torcida, o atleta deve se manter no Timbu até o fim de 2022, mas não sabe seu futuro após o fim do ano. Isso porque a ideia do São Paulo era renovar com Perri para que ele voltasse ao clube no ano que vem.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Entretanto, segundo o Blog do Perrone, do UOL, as partes não abriram conversas e o goleiro poderá assinar pré-contrato com qualquer outro clube no meio do ano. O contrato de Perri com o São Paulo vai até janeiro de 2023 e já é visualizada a chance de ele assinar com um novo clube em julho deste ano. Segundo a publicação, São Paulo e o estafe de Perri estão longe, neste momento, de assinarem a renovação contratual.

Perri já caiu nas graças da torcida do Náutico, o que aumentou ainda mais com as duas defesas de pênaltis na final do Campeonato Pernambucano contra o Retrô.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

 

Ver essa foto no Instagram

 

PUBLICIDADE

Lucas Perri nunca teve chance de sequência no São Paulo

O goleiro de 24 anos começou nas divisões de base da Ponte Preta, mas no sub-17 se transferiu para o São Paulo, onde logo se tornou titular nas categorias menores e ficou no sub-20 até 2017, quando passou a ser relacionado para jogos da equipe principal. Passou a fazer parte do elenco de aspirantes do São Paulo, até que em 2018 acertou saída por empréstimo ao Crystal Palace, da Inglaterra. Por lá, porém, não conseguiu jogar e em 2019 voltou ao Tricolor. Entre 2019 e 2021 fez seus únicos jogos pelo clube. Foram oito jogos em três anos, sendo um em 2019, dois em 2020 e seis em 2021. Em 2022, mesmo com Tiago Volpi em baixa, o São Paulo preferiu contratar Jandrei e liberou Lucas Perri ao Náutico. Por lá, já são 26 jogos e a admiração da torcida do Timbu.

PUBLICIDADE
Better Collective