Salah afasta rumores e afirma que segue no Liverpool
Salah tem contrato até junho de 2023; renovação oficial do vínculo ainda não aconteceu
Mohamed Salah não deverá procurar uma nova equipe para a próxima temporada. O jogador, em entrevista coletiva nesta quarta-feira (25), negou rumores de que deva deixar o Liverpool ao final da atual temporada do futebol europeu.
O egípcio tem contrato até junho de 2023 com os Reds e ainda não firmou a renovação de seu vínculo com a equipe de Anfield. O atacante afirmou que irá cumprir seu vínculo com o time até o final e que uma possível saída imediata está fora de questão. Para o jogador, o foco tem que ser a final da Liga dos Campeões da Uefa, sábado (28) contra o Real Madrid.
“Na minha mente, não é este o meu foco no momento. Não quero ser egoísta, o importante agora é o clube. É uma semana importante, estou focado e quero ganhar a Champions de novo, Quero ver o Henderson (que estava ao seu lado na coletiva) com a taça nas mãos e depois passando ela a mim. A temporada que vem irei continuar, com certeza. Vamos ver depois disso”, declarou Salah.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJIcUhVeGw1ZiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
As negociações para renovar seu contrato com o Liverpool ainda não chegaram a ser encaminhadas para o final feliz da renovação. O egípcio estaria, de acordo com a imprensa inglesa, na mira do Paris Saint-Germain, que procura reformular a equipe e consideraria o atacante dos Reds para ser um dos novos astros do clube. No entanto, por ora, Salah tem foco apenas na final da Champions, a qual disse estar ‘motivado até o teto’.
Mo Salah: “I am staying at Liverpool next season for sure, that’s clear. In my mind, I don’t focus on contract right now”. 🚨 #LFC
“I don’t want to be selfish, it’s not the right moment to speak about the contract”, he added. pic.twitter.com/FCCVsDh9mk
— Fabrizio Romano (@FabrizioRomano) May 25, 2022
“Estou motivado até o teto. Especialmente depois do que aconteceu da última vez, do que aconteceu no domingo. Todos estão motivados para ganhar a Liga dos Campeões”, disse o atacante dos Reds, citando a perda da Premier League para o Manchester City e a final da Champions 2017/18, contra o mesmo Real, em que teve que sair lesionado ainda no primeiro tempo.