Uma possível saída de Roger Guedes do Corinthians agitou o dia do Timão, junto com muitas outras matérias
Saída de Roger Guedes por atritos internos? Desabafo de Neto e dirigente atualizando sobre Cavani. Tem muita informação do Corinthians e tudo está resumido aqui no Torcedores.com!
Atritos internos podem culminar na saída de Roger Guedes do Corinthians; entenda
O clima no Parque São Jorge, que vinha sendo de pressão, está mais ameno. Com a liderança do Campeonato Brasileiro, o Timão trouxe alívio aos seus torcedores. Mas, por outro lado, a relação entre Roger Guedes e o técnico Vitor Pereira não é das melhores.
Após a partida contra o Red Bull Bragantino, as imagens flagraram o momento em que Vitor Pereira vai comemorar a vitória com Roger Guedes, que nega o abraço do treinador. Nas redes sociais, o atacante vem sendo bastante criticado pelos torcedores.
Segundo o jornalista Jorge Nicola, esse atrito entre o treinador e o atacante pode culminar na saída de Roger Guedes do Corinthians. Isso, porque, a diretoria do Corinthians está fechada com o treinador. Com isso, caso esses desentendimentos continuem, o camisa 9 pode deixar o clube no meio do ano.
Neto detona atitude da Globo e manda recado para emissora: “Coisa desagradável”
O ex-jogador subiu o tom contra a TV Globo nesta segunda-feira (9). Durante o seu programa “Os Donos da Bola”, na Band, o apresentador criticou a emissora carioca pelo fato de não disponibilizar o lance em que o técnico Vítor Pereira, do Corinthians, aparece sendo “evitado” por Róger Guedes, na comemoração após o triunfo sobre o Red Bull Bragantino, em jogo do Brasileirão.
Incomodado por não poder mostrar o lance que resultou em polêmica, Neto mandou o recado para a concorrente sem papas na língua.
“Infelizmente, a Globo não cedeu a imagem para nós. Eu vou falar uma coisa pra você, uma coisa desagradável a Rede Globo fazer isso. Não é uma imagem que vocês têm na saída, que vocês vão fazer a gente ganhar mais audiência que vocês. Porque nós nunca vamos ter mais audiência que vocês. Nós somos melhores. Tá tudo certo. Pau que dá em Chico dá em Francisco. Dá aquilo que é da lei, que são os três minutos, tá tudo certo”, disparou Neto.
Novidade! Dirigente do Corinthians fala sobre negociação com Cavani
Nesta segunda-feira o nome do centroavante Edinson Cavani foi mais uma vez ventilado no Corinthians por conta de uma notícia que circulou no twitter onde garantia que uma nova negociação entre o atacante e o clube paulista estava acontecendo.
O Twitter Central da bola que trouxe essa informação, dando inclusive detalhes das tratativas e o possível salário de Cavani no Corinthians, que giraria na casa dos R$ 1,8 milhão por mês. “Corinthians abre oficialmente negociações pelo atacante uruguaio Edinson Cavani, do Manchester. Alvinegro paulista tenta seduzir jogador através do contato de Vítor Pereira, fator Libertadores e principalmente ofertando o maior salário do futebol brasileiro: 1,8 milhões/mês”, escreveu o perfil.
Jorge Nicola, jornalista especializado em mercado da bola, informou em seu canal nesta segunda-feira que conversou com um dirigente do Corinthians que atualizou sobre as negociações e negou que existe qualquer negociação no momento.
“Achei estranha essa história pois o Corinthians passa por enormes dificuldades financeiras. Mandei mensagem para um dirigente alvinegro e a pessoa respondeu da seguinte maneira: ‘Não é verdade, não tem nada de Cavani’. O Corinthians tem sofrido para pagar o salário de seus atletas, entre os motivos está o calote dado pela Taunsa, algo na casa dos R$ 18 milhões”, afirmou o jornalista.
Brasileirão: Neto vê Corinthians e mais dois clubes na disputa pela 4ª posição
Com a vitória sobre o Red Bull Bragantino, fora de casa, o Corinthians alcançou a liderança isolada do Brasileirão. Apesar disso, Neto se encontra realista com as pretensões do clube na competição. Durante o programa Os Donos da Bola, na Rádio Bandeirantes, ele projetou o número de pontos para o Timão não ser rebaixado e apontou os dois times que a equipe de Vitor Pereira pode disputar a quarta posição na tabela.
“Tá bom, hein? Mais 40 pontos e não cai! Se a gente colocar que o Flamengo, Atlético-MG e Palmeiras estão na frente, o Corinthians pode estar brigando por essa quarta posição com São Paulo e Fortaleza, que ainda não está legal”, afirmou.