Advindo do Seattle Seahawks no período de free agency da NFL, Russell Wilson foi elogiado por Courtland Sutton e Garett Bolles
Uma das movimentações mais impactantes do período de free agency da National Football League (NFL) envolveu Russell Wilson. Titular do Seattle Seahawks desde 2012, ele se transferiu para o Denver Broncos. A transação mudou completamente o clima na franquia do Colorado. Dois atletas deram declarações sobre a transformação.
Um deles é Courtland Sutton. Wide reicever da equipe, o jogador concedeu coletiva de imprensa no dia 12 de abril. “Todos vocês podem sentir, todos nós podemos sentir. O clima é diferente. Eu não estava por perto quando Peyton Manning estava aqui. Mas o que estou ouvindo de todos que estavam aqui quando ele estava aqui é que o clima e a energia são bastante semelhantes”, destacou.
Ele prosseguiu falando de Russell Wilson. “Temos um cara que já esteve no topo daquela montanha antes. Ele ganhou um Super Bowl antes, sabe o que é estar no mais alto nível para sua posição. E também sabe liderar um time ao Super Bowl. Acho que todos no local entendem a expectativa. Os padrões estão sendo elevados para o melhor de todos. Todos no prédio estão entendendo que temos que operar em um nível diferente”, finalizou.
Quem também elogiou a chegada de Russell Wilson foi Garett Bolles. Falando a Adam Schefter, da Entertainment and Sports Programming Network, o offensive tackle fez comparações. “Você fala sobre alguns dos maiores atletas. Kobe Bryant, LeBron James, Michael Jordan O tipo de mentalidade que esses atletas têm. É isso que ele tem. Ele está tão focado o tempo todo, pronto para o rock and roll. E é o que precisávamos aqui”, comentou.
Já pensando na aposentadoria
O próprio Russell Wilson deu uma declaração bastante curiosa. No programa radiofônico Denver7, ele declarou estar gostando muito de morar na cidade. “Eu quero estar aqui, obviamente. Eu quero viver aqui. Espero terminar minha carreira aqui. A cidade é incrível. A energia. As pessoas. É uma ótima cidade esportiva. As escolas, tudo. Tudo é uma grande parte disso para mim e minha família. Estar aqui é uma coisa tão emocionante e espero que ganhemos muitos jogos”, finalizou.
Eu pagaria uma quantia assustadora para sentar num canto quieto escutando o Peyton Manning e o Russell Wilson conversando sobre futebol americano pic.twitter.com/Svmuvmoj9k
— Gabriel Martins (@caradossports) May 14, 2022