Ronaldo Giovanelli ficou bravo com a declaração de Jorge Jesus sobre o Flamengo
Jorge Jesus causou muita discussão com sua declaração dada nesta quinta-feira (5). De férias no Brasil, o treinador português não só disse que queria retornar ao Flamengo, como também disse que vai aguardar uma resposta do clube até o dia 20 desse mês.
Sempre polêmico, Ronaldo Giovanelli falou sobre a declaração de Jorge Jesus durante o programa Jogo Aberto, da Band, desta quinta. O ex-goleiro ficou bravo e até foi sarcástico com o português, pelo fato do Flamengo ter procurado muito o treinador anteriormente, que estava no Benfica. Inclusive, o comentarista orientou que o técnico procure um cartório no Rio de Janeiro para “mudar seu nome”:
“Até quando o Jorge Jesus vai ficar no Rio de Janeiro até que dia? Dia 20? Então dá tempo dele ir no cartório mudar o nome dele. Tirar de Jesus para Judas. Isso aí foi uma ‘trairagem’ tremenda! Você vai lá no cartório no Rio de Janeiro e muda esse nome seu aí, seu traíra!” – Disse Ronaldo.
FLAMENGO
Em sua passagem pelo Flamengo, Jorge Jesus conquistou diversos títulos. Entre eles, a Copa Libertadores da América e o Brasileirão, ambos em 2019. O último clube do treinador foi o Benfica, de Portugal, do qual saiu no fim de 2021 após resultados que não agradaram os diretores do clube.
Zinho faz revelação sobre má fama de Jorge Jesus no futebol brasileiro: “Não era um cara querido” – https://t.co/JrLj241Q3g
— Torcedores.com (@Torcedorescom) May 5, 2022