PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Ronaldinho faz previsão sobre a Champions e dá conselho para Neymar sobre futuro no PSG

Ronaldinho faz previsão sobre a Champions e dá conselho para Neymar sobre futuro no PSG

Bruxo avaliou pressão no clube francês e apontou melhor cenário para o camisa 10

Por Bruno Romão em 28/05/2022 14:39 - Atualizado há 3 anos

Divulgação - PSG

Atendendo jornalistas no Hotel Marignan, localizado em Paris, Ronaldinho Gaúcho falou sobre o futuro do PSG. Após a renovação de Mbappé, uma possível saída de Neymar passou a ser especulada pela imprensa francesa, já que o camisa 7 estaria sendo cogitado para ser o líder do time nos próximos anos. Apesar disso, o ex-jogador acredita que o melhor cenário para o compatriota é permanecer no clube.

Além disso, Ronaldinho não se mostrou surpreso com a decisão de Mbappé em rechaçar o Real Madrid. Mediante a qualidade do atacante, o brasileiro acredita que teria formado uma dupla de sucesso com o craque do PSG.

Primeiro, do ponto de vista pessoal, quero ver meus amigos felizes, independentemente do clube em que joguem. Mas acho que todos os fãs de futebol querem ver os melhores jogadores juntos. Messi, Neymar e Mbappé são os melhores e as pessoas querem vê-lo junto. Então eu acho que o melhor… é que eles joguem juntos no PSG”, disse Ronaldinho.

Não estou surpreso com a decisão do Mbappé. E sim, eu teria gostado de jogar com ele. Haveria muito bom humor em nossa equipe. E acima de tudo, acho que com nossos respectivos estilos de jogo, teríamos formado uma dupla de ataque muito boa“, acrescentou.

Na atual temporada, o PSG teve que lidar com mais uma frustração na Champions League. Mesmo assim, Ronaldinho apontou que o sonhado título será conquistado em breve para que a torcida possa celebrar na capital francesa.

“Acho que o Paris vai ganhar a Liga dos Campeões muito em breve. O PSG tem os melhores jogadores do mundo. É realmente apenas uma questão de tempo até que os jogadores parisienses celebrem este título de campeão europeu”, cravou.

Exit mobile version