Rodrygo foi um dos principais jogadores do Real Madrid no duelo contra o Manchester City, nas semifinais da Champions League. O brasileiro foi autor de dois gols na vitória, por 3×1. Resultado que garantiu a classificação para a grande final da competição. Depois de boa atuação, fica a expectativa dele ser titular na grande final.
Nesta quinta-feira (19), o técnico Carlo Ancelotti concedeu entrevista e falou sobre a escalação do Real Madrid para a final da Champions. O técnico não confirmou se Rodrygo será titular, mas, o treinador diz já saber quem serão os onze jogadores que vão iniciar a partida.
“Não tenho dúvidas do time que vai começar em Paris (local da final da Champions). Minha única dúvida é quem será mais importante. Os que começam ou os que terminam o jogo”, disse o treinador.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJRN2NYcWk1MyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Ancellotti elogiou o atacante
Após a partida contra o Manchester City, o treinador fez elogios a Rodrygo, mas também pregou cautelo com o futuro do atleta no Real Madrid.
“A coisa com o Rodrygo é uma questão de tempo, ele vai melhorar porque é um grande talento, é humilde e inteligente. Ele já fez a diferença em jogos muito importantes. Ele só tem que esperar, não sei quanto tempo, eu não me importo, nós apenas temos a sorte de tê-lo”, afirmou.
O jogo de Rodrygo contra o Manchester City
Rodrygo entrou no meio do segundo tempo, quando o Real Madrid perdia por 1×0. O jogador chamou a responsabilidade e marcou dois gols nos acréscimos, levando o jogo para a prorrogação. No tempo adicional, os Merengues fizeram mais um gol com Benzema e carimbou o passaporte para a final. Real Madrid e Liverpool se enfrentam no sábado, dia 28 de maio, às 16 horas (de Brasília).